Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Eu to pensando em comprar um msr desse pocket, mas gostaria de saber se ele encaixa nos cartuchos de gas vendidos aqui ou so no gas da msr mesmo?

Obrigado

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Oi gente. Tenho um whisperlite internationale há uns 10 anos e nunca tive problemas... Até agora.....

sempre usei querosene nele e da última vez que fui usá-lo não consegui dar a pressão na garrafa e acabei usando o de amigos..... Depois percebi que a bomba tinha quebrado e fiz um "gato" com durepoxi... . Mas agora não dá pressão nenhuma.... Será q o melhor é comprar outro?? Ou será q dá pra arrumar??

• Silnei unpinned this tópico
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá galera, preciso de uma ajuda, estou em uma cicloviagem e meu fogareiro, um msr whisperligth, está dando problema, um dia fui fazer feijão fradinho, que solta uma espuma grossa e pegajosa, vacilei e a panela transbordou escorrendo essa espuma no fogareiro, ele apagou e eu acendi novamente, terminei de usar e foi tudo vem, mas qua do Fui usar no dia seguinte vi que estava saindo vem pouco combustível, e agora praticamente não sai mais combustível, tentei fazer todas as manutenções que tem vídeo no YouTube mas não consigo "desentupir". Pelo que me parece tem alguma coisa obstruindo a passagem do combustível da mangueira pro queimador, pois a bomba está dando pressão e quando desmonto ele e tiro o cabo de aço da mangueira sai muito combustível, o bico já está limpo, mas por algum motivo o combustível não sai. Alguém o que pode ser ou o que posso fazer? 

Por enquanto estou me virando muito bem com uma espiriteiraa álcool, mas não sei como será pra cozinhar com álcool em outros países e lugares muito altos e frios. Se puderem me dar uma luz, estou meio desesperado com isso

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, tudo bom. 

Estou vendendo um MSR Windburner 1.0L (igual esse da foto abaixo) com o kit de prensa francesa para café. Tenho usado ele apenas para fazer café. Como ele não atende minhas necessidades (é pequeno) vou me desfazer dele, mas é o melhor fogareiro que já tive. É incrível como ele é eficaz mesmo no vento. 

Se conhecer alguém que tenha interesse, gentileza encaminhar para falar comigo.

Obrigado.

shopping.thumb.png.fcaf506e3505b30c5e397ca80415411b.pngo.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado (editado)

Olá!
Pra quem já tem um fogareiro MSR Whisperlite Internationale e tiver interesse em peças sobressalentes, contacte-me.
Estou doando um queimador em perfeito estado (fotos anexas)
Abs !

04.jpg

Editado por Daniel ZMO
Imagens anexas
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado
13 horas atrás, Ramon Pagio disse:

Boa noite pessoal. 

Voces costumam transportar combustivel do MSR ou quando viajam de avião compram no pais? 

E no caso dos paises que nao vendem BENZINA, como fazem?

Buenas,

até onde sei é proibido transportar qualquer tipo de combustível na bagagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...