Membros joao cj3a Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Legal nunca comprei a vou tentar alguma dica para um marinheiro de primeira viajem ? Citar
Membros lasanchez Postado Julho 6, 2013 Membros Postado Julho 6, 2013 Eu to pensando em comprar um msr desse pocket, mas gostaria de saber se ele encaixa nos cartuchos de gas vendidos aqui ou so no gas da msr mesmo? Obrigado Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 8, 2013 Membros de Honra Postado Julho 8, 2013 Se encaixa em qualquer cartucho de rosca, eu uso estes da Náutika que vendem por aqui, o Tekgás. Citar
Membros Patmattos Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Oi gente. Tenho um whisperlite internationale há uns 10 anos e nunca tive problemas... Até agora..... sempre usei querosene nele e da última vez que fui usá-lo não consegui dar a pressão na garrafa e acabei usando o de amigos..... Depois percebi que a bomba tinha quebrado e fiz um "gato" com durepoxi... . Mas agora não dá pressão nenhuma.... Será q o melhor é comprar outro?? Ou será q dá pra arrumar?? Citar
Membros guidealmeida Postado Dezembro 5, 2018 Membros Postado Dezembro 5, 2018 Olá galera, preciso de uma ajuda, estou em uma cicloviagem e meu fogareiro, um msr whisperligth, está dando problema, um dia fui fazer feijão fradinho, que solta uma espuma grossa e pegajosa, vacilei e a panela transbordou escorrendo essa espuma no fogareiro, ele apagou e eu acendi novamente, terminei de usar e foi tudo vem, mas qua do Fui usar no dia seguinte vi que estava saindo vem pouco combustível, e agora praticamente não sai mais combustível, tentei fazer todas as manutenções que tem vídeo no YouTube mas não consigo "desentupir". Pelo que me parece tem alguma coisa obstruindo a passagem do combustível da mangueira pro queimador, pois a bomba está dando pressão e quando desmonto ele e tiro o cabo de aço da mangueira sai muito combustível, o bico já está limpo, mas por algum motivo o combustível não sai. Alguém o que pode ser ou o que posso fazer? Por enquanto estou me virando muito bem com uma espiriteiraa álcool, mas não sei como será pra cozinhar com álcool em outros países e lugares muito altos e frios. Se puderem me dar uma luz, estou meio desesperado com isso Citar
Membros Orodizi Postado Outubro 7, 2019 Membros Postado Outubro 7, 2019 Pessoal, tudo bom. Estou vendendo um MSR Windburner 1.0L (igual esse da foto abaixo) com o kit de prensa francesa para café. Tenho usado ele apenas para fazer café. Como ele não atende minhas necessidades (é pequeno) vou me desfazer dele, mas é o melhor fogareiro que já tive. É incrível como ele é eficaz mesmo no vento. Se conhecer alguém que tenha interesse, gentileza encaminhar para falar comigo. Obrigado. o. Citar
Membros Daniel ZMO Postado Agosto 8, 2021 Membros Postado Agosto 8, 2021 (editado) Olá! Pra quem já tem um fogareiro MSR Whisperlite Internationale e tiver interesse em peças sobressalentes, contacte-me. Estou doando um queimador em perfeito estado (fotos anexas) Abs ! Editado Agosto 8, 2021 por Daniel ZMO Imagens anexas Citar
Membros Ramon Pagio Postado Abril 18, 2022 Membros Postado Abril 18, 2022 Boa noite pessoal. Voces costumam transportar combustivel do MSR ou quando viajam de avião compram no pais? E no caso dos paises que nao vendem BENZINA, como fazem? Citar
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 19, 2022 Membros Postado Abril 19, 2022 13 horas atrás, Ramon Pagio disse: Boa noite pessoal. Voces costumam transportar combustivel do MSR ou quando viajam de avião compram no pais? E no caso dos paises que nao vendem BENZINA, como fazem? Buenas, até onde sei é proibido transportar qualquer tipo de combustível na bagagem. Citar
Membros Ramon Pagio Postado Abril 19, 2022 Membros Postado Abril 19, 2022 Sim, no avião não rola. E como geralmente a galera faz?! Usa outro combustível ou tenta comprar no local?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.