Membros Patricia Soares Augusto Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Jericoacoara Lugar deslumbrante! Perfeito na beleza natural.. Porém estou aqui para expressar minha indignação quanto aos maus tratos aos animais...No passeio da Pedra furada, acontece exploração de cavalos e éguas, eles sobem mais ou menos dois km, média 5 pessoas carregando nas carroças, sem água e cuidados mínimos.. O pior a delegacia fica próximo e ninguém faz nada, além disso, passa vários carros de fiscalização e não fazem nada.😥 Sinto vergonha do ser humano que ainda tem coragem de ir.. meu Deus aonde vamos parar. Ao decorrer do caminho da árvore da preguiça, encontramos também, vários burros, exposto ao sol, sem sombra, água e comida. Peço por favor que alguém venha intervir nesta situação, cadê a proteção dos animais??? Prefeito de Jericoacoara por favor??? Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 Isso acontece em todo Nordeste é a cultura da região, como os charreteiros na região do circuito das aguas, não há o que ser feito. Jeri não tem prefeito, é Distrito de Jijoca. Citar
Membros OcimarGilberto Postado Setembro 21, 2023 Membros Postado Setembro 21, 2023 Concordo. Estive hoje na Pedra Furada e os animais sobem e descem sem parar, em charretes lotadas, num sol escaldante e sem água. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.