Membros camila assump Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Oi gente! Vou viajar para o Uruguai (7 dias: Punta del este + Montevideo) e estou com algumas dúvidas: quanto dinheiro devo levar (duas pessoas)? Real e/ou dólar? E sobre seguro viagem? Faço? Qual fazer? Obrigada !!! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Real,facilmente câmbio . Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 13, 2017 Colaboradores Postado Novembro 13, 2017 Eu não saio do Brasil sem seguro e aconselho todos a fazer o mesmo. É a famosa economia porca, que caso aconteça alguma coisa vc se arrepende amargamente. Não é caro, então não tem pq não fazer. O meu eu fiz pela Allianz da Mondial, peguei promoção deles e saiu 136 reais para o casal (trecho Buenos/Colonia/Montevideo, por 10 dias) Agora em outubro gostei no Uruguai, para 4 dias inteiros, cerca de 1200 reais casal. Esse valor foi apenas para alimentação, e no modo econômico. Fazíamos apenas uma refeição em restaurante, o café comprávamos no mercado e as demais eram lanches. É um país caro. Levei só real, muito fácil de trocar. 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Sou contra fazer seguro,acho dinheiro jogado no lixo,sobretudo no Uruguay,ao lado e por tão pouco tempo. Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Punta del este é uma cidade mais cara, tirando os cassinos, nao tem taaaaanta coisa pra se fazer. Montevideo tem mais opções de coisas pra se fazer e tem um preço mais de boa. Estimar um valor sem saber o seu perfil é um tiro no escuro. Existem muitas variáveis como o tipo de hospedagem, alimentação, locomoção, passeios, dentre outros. Sobre o seguro de viagem, eu aconselho voce fazer ainda mais que vai ficar baratinho pra poucos dias. É aquela coisa, voce paga pra nao usar, mas da graças a Deus q tem quando precisa aciona-lo. Eu viajei por mais de 1 ano e nunca precisei acionar, mas é aquela coisa, vai q uma bagagem é extraviada logo na ida, ou acontece um imprevisto e voce precisa ir para o hospital? Acho que o valor é muito pouco para a dor de cabeça que pode ser evitada. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.