Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Silnei changed the title to Para o Uruguai levo real ou dólar?
  • Colaboradores
Postado

Eu não saio do Brasil sem seguro e aconselho todos a fazer o mesmo. É a famosa economia porca, que caso aconteça alguma coisa vc se arrepende amargamente. Não é caro, então não tem pq não fazer. O meu eu fiz pela Allianz da Mondial, peguei promoção deles e saiu 136 reais para o casal (trecho Buenos/Colonia/Montevideo, por 10 dias)

Agora em outubro gostei no Uruguai, para 4 dias inteiros, cerca de 1200 reais casal. Esse valor foi apenas para alimentação, e no modo econômico. Fazíamos apenas uma refeição em restaurante, o café comprávamos no mercado e as demais eram lanches. É um país caro.

Levei só real, muito fácil de trocar.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Punta del este é uma cidade mais cara, tirando os cassinos, nao tem taaaaanta coisa pra se fazer. Montevideo tem mais opções de coisas pra se fazer e tem um preço mais de boa. Estimar um valor sem saber o seu perfil é um tiro no escuro. Existem muitas variáveis como o tipo de hospedagem, alimentação, locomoção, passeios, dentre outros.

Sobre o seguro de viagem, eu aconselho voce fazer ainda mais que vai ficar baratinho pra poucos dias. É aquela coisa, voce paga pra nao usar, mas da graças a Deus q tem quando precisa aciona-lo. Eu viajei por mais de 1 ano e nunca precisei acionar, mas é aquela coisa, vai q uma bagagem é extraviada logo na ida, ou acontece um imprevisto e voce precisa ir para o hospital? Acho que o valor é muito pouco para a dor de cabeça que pode ser evitada.

• Amei! 2
  • Silnei changed the title to 7 dias: Punta del este + Montevideo - Quanto dinheiro levar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...