Membros bru_andrade Postado Novembro 12, 2017 Membros Postado Novembro 12, 2017 Galera, estou planejando uma mochilada em uma dessas duas praias, porém não estou encontrando muitos hosteis baratos nem locais pra acampar (o que preferiria). Alguma dica? Vlw 2 Citar
Membros Adriano Felix Postado Novembro 12, 2017 Membros Postado Novembro 12, 2017 Angra dos reis (ilha grande) A barca para ilha grande esta 16,00 reais ida e de 16,00 reais volta saindo do cais de Mangaratiba sempre as 8:00 da manha em ponto duracao da travessia 1hora ate a ilha grande ou a opcao de ir a conceicao de jacarei e pegar flax boat sai em meia e meia hora valor 40 reais ida e 40 reais volta duracao da travessia 20 minutos campings com precos razoaveis (camping do bicao ou Sombra dos coquerais) ambos em abraao levando barraca 25 a 30 reais a diaria sem barraca 50 reais a diaria. Se precisar de ajuda só me chamar zap (21)99879-0495 Citar
Membros Raquel@sena Postado Novembro 12, 2017 Membros Postado Novembro 12, 2017 Os dois lugares são lindos, de formas diferentes se vc curte turismo mais ecológico muito verde e natureza exuberante entre cachoeiras e mar, vá para Angra mas não deixe de ir a ilha grande (ou então faça passeios que saiam de angra para ilhas e praias paradisíacas que tem muitas por lá). Mas se vc gosta de lugares mais urbanizados, dependendo da data, superlotados,vá para Arraial, as praias são lindas, mas a coloração da água e agitação da maré depende muito do tempo, já tive a sorte de ir quando estava realmente um "caribe" e tb quando não estava, então acho que vale conhecer os dois, porém se curte mais o contato com a natureza, melhor mesmo Angra, e região da Costa Verde. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Angra não tem nada,muito pelo contrário,e uma cidade feia. Mas,Ilha Grande,que é um distrito, é tudo de bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.