Membros diovana15 Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Em 27/11/2017 em 17:58, claudia navega disse: @samanthavasques quais ônibus vc utilizou?? Estou muito perdida na minha viagem. Não sei se me desloco de trem avião ou ônibus. Qual seria o diferencial de ir de ônibus? É mais encontra tem mais passagens ?? @claudia navega Viajando de ônibus ou trem durante o dia você poder ver várias belas paisagens, coisa durante a noite ou de avião não acontece. Com relação a como escolher o meio de transporte, depende muito de para onde você vai e de quanto tempo e dinheiro dispõe. Eu gosto de pesquisar pelo Rome2rio as rotas possíveis, duração e preço médio e daí verifico nos sites das empresas de ônibus/trem os horários e preço para os dias que preciso. No caso da melhor rota (menor preço e duração) ser por avião, é preciso considerar ainda de qual aeroporto o voo sai e se for uma companhia low cost, quanto de bagagem você terá para levar. Muitas vezes a passagem de avião dentro da Europa é muito barata, mas sai de um aeroporto longe da cidade que você está e o ônibus que leva até lá só vai 2 vezes por dia e ainda custa quase o mesmo que o voo em si Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.