Membros Tales Fernando Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 Boa tarde pessoal, vocês sabem de alguém que já viajou com um motorhome? Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Novembro 11, 2017 Colaboradores Postado Novembro 11, 2017 @Tales Fernando , saudações! Sugiro que dê uma olhada neste post: (Saiu em duplicata o link e não estou conseguindo arrumá-lo pelo celular) Esta certamente é a mais simples e didática playlist sobre como transformar uma Kombi em um motorhome em PT-BR que já tive a alegria de encontrar. O rapaz se chama Henrique, mora, viaja e trabalha em uma Kombi desde 2015 e já está em sua segunda Kombi. Suas redes sociais são @VanLifeBR, no YouTube o canal é VanLifeBR e também há o fórum https://vanlifebr.wordpress.com onde poderá encontrar informações preciosas de quem vive aquilo em que acredita. vale a pena conferir! In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO 1 Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Novembro 11, 2017 Colaboradores Postado Novembro 11, 2017 Citar
Membros Tales Fernando Postado Novembro 12, 2017 Autor Membros Postado Novembro 12, 2017 Viviana, você tem um desse? Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Novembro 12, 2017 Colaboradores Postado Novembro 12, 2017 @Tales Fernando não sei se entendi sua pergunta. Um desse o quê? Motorhome? Rsrs Se for a resposta é não, ainda não tenho. Ainda. Sinto não poder ajudar mais precisamente, no entanto certamente o Henrique poderá te ajudar com alguma questão assim como me ajudou, seja através do fórum ou através do e-mail. Ao menos ele tem sido minha maior inspiração sobretudo pela simplicidade e minimalismo funcional de escolhas da vida. Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Novembro 12, 2017 Colaboradores Postado Novembro 12, 2017 Também sei que o layout do fórum mudou e, no caso de ainda não ter visto, sugiro que explore esse subtópico: https://www.mochileiros.com/forum/253-vanlife-viver-e-viajar-em-uma-casa-sobre-rodas/ Citar
Membros Bruno Salerno Postado Novembro 16, 2017 Membros Postado Novembro 16, 2017 Pessoal, sou novo no forum, acabei de entrar. conheci uma menina em um festival eletronico e ela tem uma kombimotorhome, ela mora nele a uns 6 meses, rodando e parando. nos ficamos muito amigos e ela voutou para o RJ( cidade de onde ela é) e em algumas semanas elas estara me pegando aqui em minas gerais! nao sei muito bem como deve ser morar em uma kombi mais vou estar atualizando td da viagem com vcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.