Membros Marcos Rafael Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 Ola pessoal. Estou em hong kong e toda vez que tento conectar meu celular em alguma wi-fi que seja aberta ele reinicia sozinho. Depois fica reiniciando mesmo sem a wi-fi estar conectada. Alguem sabe algo a respeito? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 Provavelmente isto seja devido ao algum app defeituoso que você tenha instalado. Tente ir desinstalando os apps um por um, até você descobrir qual está causando o crash. E se não resolver, a última solução seria ressetar ele, voltando ele as configurações originais de fábrica. Citar
Colaboradores renata83 Postado Novembro 11, 2017 Colaboradores Postado Novembro 11, 2017 Vc não deu detalhes do seu telefone, se preso a alguma operadora ou não e versão do software que está usando, entre outras informações que seriam uteis para quem tentar te ajudar. E veio perguntar em forum de viagens ao invés de algo especifico... De qquer forma, neste topico reddit eles discutem o problema no galaxy s6 Citar
Membros Marcos Rafael Postado Novembro 12, 2017 Autor Membros Postado Novembro 12, 2017 Meu celular é um sansung s7. Nao estou usando nenhuma operadora. Apenas wi-fi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.