Membros Gui26 Postado Novembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 E ai pessoal! Estou preparando um mochilao pela america do sul, pretendo rodar todo o continente se for possível e vou fazer tudo isso na caminhada, pedindo carona e tentando depender dinheiro o mínimo possível. Quero conhecer lugares paradisíacos e acampar em todos os lugares possíveis!Alguem tem dicas de trilhas e travessias, locais para conseguir trabalho de ultima hr, locais aue trocam trabalho oor hospedagem e comida, quais as melhores e seguras rotas para fazer a pé e uma dica muito importante que eu estou precisando eh saber qual tamanho de mochila usar.Quem puder me ajudar, fico muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandregnog Postado Novembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 E ai pessoal! Estou preparando um mochilao pela america do sul, pretendo rodar todo o continente se for possível e vou fazer tudo isso na caminhada, pedindo carona e tentando depender dinheiro o mínimo possível. Quero conhecer lugares paradisíacos e acampar em todos os lugares possíveis!Alguem tem dicas de trilhas e travessias, locais para conseguir trabalho de ultima hr, locais aue trocam trabalho oor hospedagem e comida, quais as melhores e seguras rotas para fazer a pé e uma dica muito importante que eu estou precisando eh saber qual tamanho de mochila usar.Quem puder me ajudar, fico muito grato!Amigo, estou contando os dias para fazer o mesmoSonho em percorrer a América do sul com muita calma e sem muita grana, até porque eu realmente não tenho muitoNunca saí do Brás, mas o que posso te dizer é que nada é tão simples quanto no papel, na teoriaPesquise bem e pegue informações aqui no site pois é uma longa jornada onde você pode acabar caindo em roubadasCuidado e boa sorte, espero daqui 1 ano e 3 meses fazer o mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gui26 Postado Novembro 11, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Muito obrigado alexandre, aos poucos estou pesquisando e pegando informações.Se vc tiver indicações de onde posso pegar mais informações alem do mochileiros.com, eu fico muito grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandregnog Postado Novembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 14 minutos atrás, Gui26 disse: Muito obrigado alexandre, aos poucos estou pesquisando e pegando informações. Se vc tiver indicações de onde posso pegar mais informações alem do mochileiros.com, eu fico muito grato ! cara, como eu disse, eu nunca saí do país, mas acredito que tudo dependa do seu roteiro se voce decidir passar por pontos mais conhecidos, acredito que não tenha problema pesquise esses lugares no goolgle, veja se são pontos onde mochileiros/turistas costumam passar se não tiver muitas informações referentes a esse local, melhor fazer a rota por outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.