Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

ahhh curti demais! to indo agora no Carnaval e pelo seu relato consegui selecionar os passeios de meio dia e um dia inteiro. Pergunta: com 4 dias e meio consigo fazer todos os passeios que voce listou? Qual a melhor cidade pra ficar? Estou indo de carro! 

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Natalia. Quatro dias nao dá pra fazer todos esses passeios que fiz, mas dá pra conhecer bastante da Chapada. Eu te aconselharia a ficar em Alto Paraíso e no primeiro dia vai no CAT e já planeja todo o seu roteiro dos 4 dias com as infos que o pessoal lá te passar. Pq como vai ser a epoca das chuvas, alguns lugares são de dificil acesso por conta do alto volume de água. Cachoeira do segredo é uma delas que vc pode nao conseguir chegar.

Abraços e boa trip!

• Colaboradores
Postado

De longe são as melhores fotos que já vi da chapada, cara! Parabéns mesmo!! Tipo, nível profissional mesmo =D quem me dera uma cam poderosa dessas pra minha trip em breve hahaha. E já usando as suas infos como base pros possíveis roteiros.

Ah, só uma dúvida. o mirante da janela, vc acredita que dá pra ir sozinho de boa? *Irei só, e nem sempre dá pra contar com companhia pra grupo formado, então é algo que realmente não quero passar batido na estadia*.

• Colaboradores
Postado

Obrigado Stanlley,

Acho que vai mais da sensibilidade do fotografo do que o equipamento! hehe

Dã pra ir sozinho sim pro Mirante da janela. Super de boa. Vc vai encontrar algumas pessoas pelo caminho tbm. Não estará completamente sozinho.

Abraços

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Obrigado Thais. Acredito que não, mas fds e feriados sempre fica mais cheio. Se quiser algo mais sossegado vá para cachoeiras de mais dificil acesso. Almécegas por exemplo fica proximo da cidade então vive lotada. 

Abraços

• Membros
Postado
Obrigado Thais. Acredito que não, mas fds e feriados sempre fica mais cheio. Se quiser algo mais sossegado vá para cachoeiras de mais dificil acesso. Almécegas por exemplo fica proximo da cidade então vive lotada. 

Abraços

Eu pretendo alugar um carro. Um carro pequeno Ford Ka ou Chevrolet spark serve?
  • Colaboradores
Postado

Acho que depende da condição das estradas. Fui justamente em agosto do ano passado com um carro popular. Nao conseguimos chegar até alguns lugares pq estava muito seco e o carro atolava na areia!!! Então se puder, escolha um carro mais alto e com tração. Mas senão vai nesse msm.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...