Membros thasierra Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 Me ajudem amigos mochileiros, Vou fazer uma viagem pela Bolívia e Peru e gostaria de pegar o vôo para La Paz, porém o horário de chegada é as 2:00 da manhã. Alguém já fez esse trajeto e sabe se é seguro chegar de madrugada? Chegando em La Paz é tranquilo pegar táxi? Se agluém souber de algo, por favor, me avise.... Obrigada! Citar
Membros philippi Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 Ola, Quando vc vai? Eu também estou pretendendo ir e fazer o seguinte roteiro: BSB - La Paz - Copacabana - Puno - Cusco - Machu Picchu - Arequipa - Lima - Huancayo - Lima - BSB. Se quiseres trocar uma ideia, meu e-mail é - philippibsb@gmail.com. Abraços Citar
Membros edumacagnan Postado Junho 5, 2010 Membros Postado Junho 5, 2010 Olá!! tbm vou para La Paz! Ano Passado estive lá e andei pela cidade em plena madrugada, não tive problema algum. mas cheguei lá de onibus na rodoviária, do aeroporto não sei , mas não deve ter problema, é só pegar um taxi e pedir por um hostel ou hotelzinho! eles levam de boa!, estarei dia 08 de julho qualquer coisa esta aee o e-mail edumacagnan@hotmail.com Abraçoss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.