Membros Wilquer Lima Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Olá pessoal, estou organizando minha viagem e queria saber quais são as cidades mais caras que irei passar, são elas: -Cracóvia -Budapeste -Bratislava -Viena -Praga eu sei que algumas não possuem o euro como moeda, mas se puderem responder baseado em euros eu aceito! Obrigado! Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Sem dúvida Viena é a cidade mais cara de todas as citadas. Eu já passei em todas elas e na minha opinião todas as outras tem relativamente o mesmo "custo de vida". Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Coloque no titulo que é na Europa, pois a imensa maioria aqui faz viagens pelo Brasil,vai entrar,e não saberá responder. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 10, 2017 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2017 Dessas sem a menor duvida Viena será a mais cara Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 No geral, pelas minhas experiências pessoais, as cidades mais caras seriam estas, da mais cara para a mais barata: Viena > Praga > Budapeste > Bratislava > Cracóvia Mas o que você escolher e as atividades que fizer em cada cidade influênciam bastante os custos específicos de cada cidade, então por exemplo Viena pode acabar sendo mais barata que Cracóvia. Por exemplo, se em Viena o único local que cobre ingresso que você for visitar for Hofburg, você acaba gastando menos dinheiro em Viena do que em Cracóvia caso resolva visitar as Minas de Sal e Auschwitz... 1 Citar
Membros Wilquer Lima Postado Novembro 11, 2017 Autor Membros Postado Novembro 11, 2017 10 horas atrás, adrianolb disse: No geral, pelas minhas experiências pessoais, as cidades mais caras seriam estas, da mais cara para a mais barata: Viena > Praga > Budapeste > Bratislava > Cracóvia Mas o que você escolher e as atividades que fizer em cada cidade influênciam bastante os custos específicos de cada cidade, então por exemplo Viena pode acabar sendo mais barata que Cracóvia. Por exemplo, se em Viena o único local que cobre ingresso que você for visitar for Hofburg, você acaba gastando menos dinheiro em Viena do que em Cracóvia caso resolva visitar as Minas de Sal e Auschwitz... Em questão de hospedagem, Viena continua sendo mais cara, no outono? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 Quando fui a Viena e Cracóvia não fiquei hospedado em hostel, mas sim um hotel normal. Lembro que em Viena eu paguei uns 45 Euros por noite, e em Cracóvia paguei o equivalente a uns 35 Euros por noite em hotéis similares. Nos hostéis, a dinâmica de preços provavelmente seja parecida, com Viena sendo em média uns 5 a 10 Euros mais cara por noite do que Cracóvia. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.