Membros alyne.oliveira Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Compensa subir no Valle Nevado no fim de dezembro? Citar
Membros Matheus Henrique Ribeiro Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Se você quiser ver neve, não. Se você quiser conhecer a paz do lugar, compensa em qualquer época! Eu fui em novembro,tinha um pouco de neve, mas já estavam duras, mas a paz daquele lugar e o silêncio das montanhas, É FODA! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Já respondido acima,faltou falar que a paisagem dali é simplesmente sensacional, mas só vá em dia claro,pois não poderá ficar já que está tudo fechado l Citar
Membros iurialvesfreire Postado Novembro 12, 2017 Membros Postado Novembro 12, 2017 Bom para sensação de estar nos andes, agora neve não vai ter. Citar
Membros Etherius Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 Boa tarde galera! Pretendo ir ao Chile em Dezembro/19 e tenho uma duvida sobre valle nevado que não consegui achar em lugar algum , e espero a ajuda de vcs. Pretendo ir em uma quarta-feira no valle nevado (verao - baixa temporada), pretendo apenas ir (bate volta) para tirar fotos, e gostaria de fazer o ´trekking´, entao minhas perguntas: Preciso pagar um guia para fazer o passeio a pé? Preciso necessariamente pagar o teleferico para fazer o passeio a pé, ou se consegue ir até o mirante a pé? ou seja, estou indo com 5 pessoas, e pagar para todos apenas para ´andar a pé´, e ter um guia que nao servirá de muita coisa, ja que vi que é bem sinalizado, com trilhas bem claras, etc. (ainda mais no verão), acho algo meio ´meter a mao no meu bolso´. Podem me ajudar? Grato Fabiano! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.