Membros RITINHA AQUINO Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 10 minutos atrás, Vivajando disse: @RITINHA AQUINO Que legal Ritinha! Em Nova Petrópolis, não deixe de conhecer o café colonial Opa's Kaffeehaus - só de me lembrar daquela fartura já chego a salivar! rs E eu sou e moro em Balneário Camboriú - se precisar de alguma dica é só me falar lá no blog, apesar de que é impossível não amar BC! Sempre tem algo legal pra fazer! Que maravilha. Para Balneário Camboriú programamos apenas praia. Maravilha morar em um paraíso... Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 24, 2017 Colaboradores Postado Novembro 24, 2017 Lugar sensacional, estive lá ano passado num dos dias mais frios do ano, o vento quase carregou a gente, deixou meu pitico com medo! 1 Citar
Colaboradores Vivajando Postado Dezembro 4, 2017 Autor Colaboradores Postado Dezembro 4, 2017 Em 24/11/2017 em 00:25, Juliana Champi disse: Lugar sensacional, estive lá ano passado num dos dias mais frios do ano, o vento quase carregou a gente, deixou meu pitico com medo! Que fofo e que dózinho dele ao mesmo tempo! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.