Ir para conteúdo

Camping de Reveillón em Ilha Grande - RJ / 26/12/17 à 04/01/18

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Pretendo acampar em ilha Grande  para virar o ano, chegando no dia 26/12/17 e ficar até pelo menos dia 04/01/17.

Busco principalmente:

• Informações a respeito da Ilha como, clima, o que levar, passeios que não podemos perder
  • Campings bacanas
  • lugares para comer
  • Pontos de pesca costeira (estou levando equipamentos para isso)
  • Algum louco pra entrar na minha turma e vir com a minha galera :)

agardeço a atenção de todos e conto com a sabedoria de vocês ;)

• Amei! 2
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Kalil bom dia! 

O clima na ilha nesse período e quente leva roupas leves mais como o clima em todo o Brasil está meio louco leva duas roupas de frio,passeios que não podem faltar  (lagoa azul,Lopes Mendes,cachoeira da feiticeira sendo essa da cachoeira saindo de abraao trilha de 40 minutos, três rios e uma ótima pedida aonde se localiza o famoso presídio desativado da ilha grande são 3 horas de caminhada,praias próximas que não precisa de se cansar e tem um vibe top também Abraão claro,praia preta,praia da Julia e abraaozinho,sobre refeições se estiver com oorçamento enxuto tem self service custo por refeição 30 reais,campings eu aconselho o do bicao e sombra dos coqueirais ambos em Abraão se precisar de ajuda me chama no zap (21)99879-0495 um grande abraço! 

• Obrigad@! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite Kalil,

Sou do Rj e esse ano já acampei varias vezes na Ilha, sou amante de lá. rsrs

Vou tentar ser clara para tirar suas duvidas.

• Informações a respeito da Ilha como, clima, o que levar, passeios que não podemos perder : O clima na ilhá é quente ainda mais nesse período, leve roupas leves (bermuda,camiseta...), só por desencargo leva uma unica roupinha de manga. Todos os passeios na ilha são incriveis porém meus preferidos são : 1 - Lopes Mendes 2 - Abraãozinho (só pegar uma trilha de 25 min de abraão) 3 - Lagoa azul. 
  • Campings bacanas - Peixoto e Alfa camping
  • lugares para comer - Tem pratos de 30,00 como os pratos mais caros, isso tudo será acessivel quando tiver em abraão, lá tem tudo e mais um pouco para você escolher.
  • Pontos de pesca costeira (estou levando equipamentos para isso) - Isso eu não sei.

Se precisar de mais alguma informação, só chamar. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...