Membros sarahkmota Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 Galera é minha primeira viagem, tô indo sozinha chegando em Buenos Aires e voltando por Santiago, vou ficar aproximadamente 1 mês e meio e estou com dúvidas sobre como fazer com a questão de dinheiro. Se eu devo levar dólar ou real, ou usar cartão. Se devo trocar o dinheiro assim que chegar lá ou se devo sacar (uso BB). E se alguém pode me indicar casas de câmbio por lá para realizar essas trocas. Agradeço quem puder me ajudar!! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 Pode trazer Real que é mais vantagem que pagar IVO. Troque no centro em BS AS,nunca na rua,pois há perigo de pegar dinheiro falso e,também,nunca em banco,pois as cotações são mais altas. Em Santiago o que varia são centavos na cotação e as casas de câmbio tem várias filiais.Aqui o valor muda a todo momento,pois Chile tem câmbio totalmente livre. Há tópico específico aqui para os 2 países. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.