Membros Jefferson-RJ Postado Novembro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 A viagem dos meus sonhos é ir aos Estados Unidos de moto (Ida e volta rodando), mas no momento me falta companhia. Procuro interessados/as que também queiram fazer essa viagem. Alguém se habilita? Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RHUGO Postado Novembro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Cara pensa em ir em qual moto? Apenas curiosidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jefferson-RJ Postado Novembro 10, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Vou com a minha Vstrom 650 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heber martins Postado Dezembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 bom dia add ai vamos conversar 34 988476327 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoMarujo Postado Dezembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Amigos, não sei se o planejamento é pra já mas estou me "armando" ainda mais que é para os states para fazer a viagem hahaha brincadeiras a parte, se tiverem grupos. 41 98816-4244 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.