Membros Este é um post popular. Jefferson-RJ Postado Novembro 9, 2017 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Olá galera. Moro na Região dos Lagos/RJ e procuro parceiro/a de qualquer estado para viajar de moto pelo Brasil ou exterior. No caso de uma parceira, necessariamente não precisa ter moto, pode ir na minha garupa (se não for "fortinha"...rs). Minha moto é uma bigtrail, minha velocidade cruzeiro 110km/h, rodo no máximo 600km/dia, e não viajo a noite. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunnoaman Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Olá!Moro em Niterói. Irei para o nordeste com minha namorada em fevereiro.Tenho uma guerreira chamada Tornado.Meu WhatsApp é 21999279762 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hcport Postado Janeiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Partiu Uruguai? Punta del este? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hcport Postado Janeiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Por essas semanas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunnoaman Postado Janeiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Meu brother! Não vai dar estou acumulando ou poupando energias e $$$ para ir para o nordeste em fevereiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JACK JARDIM Postado Abril 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Vou também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.