Membros EduardoBigTrail Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 Galera, Comecei a programar essa viagem esse mês. De fato irei, mas se houver alguém com espírito aventureiro, sem frescura, que sempre some (nunca empate nem diminua) e esteja a fim de uma viagem memorável estamos aí. Vou com uma GS F800 BMW 2014. Prefiro dormir via AirbNb ou Hostel, porém levarei barraca tb. segue meu contato 81 994321256 Eduardo @eduardofmariani
Membros Neto Recife Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 Olá Eduardo, Tudo bem com vc? Esse periodo já certo? Gostei de sua ideia, me fala mais um pouco de como pretende realizar a viagem... É que estou me programando para realizar uma viagem dessa em duas rodas, pois pretendo realizala de moto também, sou de Recife/PE então pretendo fazer a seguinte rota: “acampando sempre que der” Recife, Pernambuco > Parque Nacional Serra das Confusões, Piauí > Brasília, DF "brasilia Moto Week 2018. O maior encontro de motociclistas da América Latina e o terceiro maior do mundo"> Bonito, Mato Grosso do Sul, > La Paz, Bolívia > Cusco, Peru > Machu Picchu, Peru > Lima, Peru. Pretendo realizar esta viagem entre julho e agosto.
Membros EduardoBigTrail Postado Novembro 9, 2017 Autor Membros Postado Novembro 9, 2017 O período que escolheu é melhor em relação a chuvas, pois é a temporada "seca" porém é inverno lá. Outra questão que Julho e Agosto é altíssima temporada onde eles recebem vários turistas da Europa e Ásia. Dezembro / Janeiro é o início da época de chuvas, porém os relatos que tenho é que são pancadas e chuvas que passam e o tempo é quente por ser verão. Marco não é aconselhável, pois a chuva se intensifica. O roteiro será Recife / Barreiras / Porto Velho / Cusco. Isso de forma bem resumida. as paradas podem ocorrer em diversos locais lindos nessa região. Passamos por dois parques Nacionais Entre outras atrações lindas. Enfim, chama por wapp caso queira alinhas mais detalhes
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.