Membros Yola Flores Isfer Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 Boa tarde! Tudo bem? Alguém tem experiência de compra de passagens neste site? O preço é muito inferior à maioria. Obrigada desde já Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 Você conferiu o se o preço real final que aparece nas letrinhas minusculas e numa cor que quase não dá para ler realmente é bem mais barato? É mais baratos por que eles fazem propaganda enganosa, eles mostram em letras grandes o preço sem as taxas obrigatórias, o preço real que você vai pagar é mostrado numa letrinha minúscula e numa cor que você quase não enxerga. Ou seja, típico site para enganar consumidor distraído, se você não prestar atenção, acaba comprando e só percebe que pagou bem mais caro quando chega a fatura do cartão de crédito. Ou seja, é um site que na verdade deveria ser denunciado ao procon ou serviços similares por tentar enganar os consumidores. Citar
Membros Yuri Famini Postado Junho 23, 2018 Membros Postado Junho 23, 2018 É confiável sim! Já comprei passagens para eu viajar e para meu pai também. Ocorreu tudo normalmente. Atendimento muito bom, seja por e-mail ou call center. Citar
Membros Aurelio Sillas Leones Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 Fiz reserva de quatro passagens e um pequeno seguro, por intermédio do site E- Destinos e eles cancelaram a reserva sem quaisquer motivo, mas cobraram o seguro no meu cartão de credito, site não confiável, SAIA FORA, pois se você precisar entrar em contato com eles é impossível! Arapuca, ou mal administrado, não tem respeito nenhum pelos possíveis clientes! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.