Membros Thiago Saraiva Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 Pessoal preciso de ajuda de vocês. Estou me programando para fazer esta viagem no Carnaval de 2018. Saio do Rio com destino a Curitiba (Avião) e alugo um carro para fazer a viagem até Gramado. 1 dia em Curitiba depois no final do dia sigo viagem para Balneário Camburiú (dormindo). 2 h 58 min (222 km) 2 dia Passeio por Balneario e no final do dia sigo para Gramado. 6 h 9 min (509 km) 3 dia Passeio em Gramado. 4 dia Passeio em Gramado e na madrugada volto Florianópolis. 5 h 55 min (446 km) 5 dia Passeio em Floripa e Curitiba. 4 h 2 min (302 km) Curitiba x Rio Avião. Alguém que possa me dar dicas, vale a pena esse roteiro ? Tem alguma coisa que eu possa melhorar ? Destino Certo é Gramado e Curitiba os demais acrescentei pra noa ficar muito cansativa a viagem direta. São 2 adultos e 2 crianças (4 e 6 anos) Obs.: Já conhecemos Curitiba e Gramado iremos mesmo pra levar as crianças para conhecerem os melhores lugares. Então não preciso de tantos dias na mesma cidade. Agradeço a quem puder colaborar. Citar
Membros Lincoln Melo Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 11 minutos atrás, Thiago Saraiva disse: Pessoal preciso de ajuda de vocês. Estou me programando para fazer esta viagem no Carnaval de 2018. Saio do Rio com destino a Curitiba (Avião) e alugo um carro para fazer a viagem até Gramado. 1 dia em Curitiba depois no final do dia sigo viagem para Balneário Camburiú (dormindo). 2 h 58 min (222 km) 2 dia Passeio por Balneario e no final do dia sigo para Gramado. 6 h 9 min (509 km) 3 dia Passeio em Gramado. 4 dia Passeio em Gramado e na madrugada volto Florianópolis. 5 h 55 min (446 km) 5 dia Passeio em Floripa e Curitiba. 4 h 2 min (302 km) Curitiba x Rio Avião. Alguém que possa me dar dicas, vale a pena esse roteiro ? Tem alguma coisa que eu possa melhorar ? Destino Certo é Gramado e Curitiba os demais acrescentei pra noa ficar muito cansativa a viagem direta. São 2 adultos e 2 crianças (4 e 6 anos) Obs.: Já conhecemos Curitiba e Gramado iremos mesmo pra levar as crianças para conhecerem os melhores lugares. Então não preciso de tantos dias na mesma cidade. Agradeço a quem puder colaborar. Cara, fiz um trajeto parecido no final do ano passado. Peguei o avião para Porto Alegre e aluguei o carro no aeroporto. Dormi uma noite, para assistir o show do Black Sabbath hehehe e no dia seguinte fui pra gramado. Fiquei 5 dias em Gramado/Canela. Depois fui para Floripa fazendo um pit stop no canion fortaleza em cambará do sul. Fiquei 2 dias em Floripa e depois fui para Balneário, fazendo um pit stop em Bombinhas. Fiquei 2 dois dias em Balneário sendo 1 dia pro Beto Carreiro. Depois fui pra Curitiba, fiquei 2 dias e peguei o voo de volta. Como você vai com criança, indicaria o beto carreiro e não indicaria o Canion Fortaleza. No teu roteiro você tá descendo pra depois subir. Tenta ver passagens multidestinos chegando por uma cidade e saindo por outra. O ideal seria seguir a linha reta. abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.