Membros cristinegranato Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 Eu tenho conhecimento que seria possivel fazer esse roteiro (Rota das Emoções) porém eu não terei dinheiro e nem tanto tempo para fazer essa rota. Sendo assim só posso escolher um dos destinos acima, sou de São Paulo e vou sozinha. Qual vocês recomendam mais? Citar
Admin Silnei Postado Novembro 8, 2017 Admin Postado Novembro 8, 2017 @cristinegranato , Nos Lençóis vc vai pegar o começo da época da seca com as lagoas ainda cheias. É um das melhores épocas pra lá. Se você quer só uma experiência com natureza sem muita festa vai de Lençóis. Agora se você quer festa + natureza, aí é Jericoacoara. 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 Gosto é seu,ninguém pode saber o que vc gosta. O Silnei ja orientou,eu completo,dizendo lhe que Jeri tem praia para todo canto,enquanto Barreirinha não. A cidade é ribeirinha,passa por ela o Rio Preguiças,que vai ao mar. 1 Citar
Membros cristinegranato Postado Novembro 9, 2017 Autor Membros Postado Novembro 9, 2017 Obrigada pelas dicas @Silnei e @D FABIANO 1 Citar
Membros Neto Recife Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 Tirarei minhas ferias entre julho e agosto de 2018, ai estou pretendendo ir p Sul, mais caso não der certo vou p Norte, Fortaleza, Jericoacoara e Barreirinhas - MA "Lençois Maranhanses", e depois volto pra casa Recife/PE. Citar
Membros Neto Recife Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 Sim, moro em Recife e vou fazer minha viagem de moto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.