Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu tenho conhecimento que seria possivel fazer esse roteiro (Rota das Emoções) porém eu não terei dinheiro e nem tanto tempo para fazer essa rota.

Sendo assim só posso escolher um dos destinos acima, sou de São Paulo e vou sozinha. Qual vocês recomendam mais?

• Admin
Postado

@cristinegranato ,

Nos Lençóis vc vai pegar o começo da época da seca com as lagoas ainda cheias. É um das melhores épocas pra lá.  Se você quer só uma experiência com natureza sem muita festa vai de Lençóis.

Agora se você quer festa + natureza, aí é Jericoacoara. 

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Silnei changed the title to Jericoacora (CE) ou Lençois Maranhenses (MA) em Julho?
  • Membros
Postado

Gosto é seu,ninguém pode saber o que vc gosta.

O Silnei ja orientou,eu completo,dizendo lhe que Jeri tem praia para todo canto,enquanto Barreirinha não. A cidade é ribeirinha,passa por ela o Rio Preguiças,que vai ao mar.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Tirarei minhas ferias entre julho e agosto de 2018, ai estou pretendendo ir p Sul, mais caso não der certo vou p Norte, Fortaleza, Jericoacoara e  Barreirinhas - MA "Lençois Maranhanses", e depois volto pra casa Recife/PE. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...