Membros Alécio Barcelos Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 MOCHILEIROS Estou programando uma viagem de Florianópolis para Montevidéu e Buenos Aires com Tenere 250, como ainda não tenho mtas experiencias com trajetos desse tipo, gostaria de receber umas dicas. Pretendo sair no primeiro final de Dezembro (ainda não tenho uma data fixa e posso alterar a saída), com minha namorada. A ideia é curtir o trajeto e não apenas o destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Supertrampmoto Postado Novembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Olá Alecio, tudo bem? já fiz esse trajeto é muito legal!!! Se entrar pelo Chuí, podes seguir a via litorâneas, passando por Valisas, La Paloma, punta del diablo, punta del este, montevideo, colonia. Aqui podes pegar um Ferry e cruzar para Buenos Aires. Eu fiz esse trajeto e gostei muito. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Atilio Dalan Postado Novembro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Olá, td bem !!!! Cara interessantissimo essa sua viajem, ótimo roteiro. Aceita companhia, tenho uma Fazer 250 heheeheh. Mas enfim, dependendo de quantos dias vai ficar na estrada e data de saida e retorno, seria uma boa... Bom, qualquer coisa add ae (45) 99121-9031. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PatryckGS Postado Janeiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 E ai alecio td bem, ja saiu pra viajem. Essa semana vou pra Floripa, se nao foi ainda da um toke. 54 991335645 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 1, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 se montarem um roteiro me mandem uma MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Weliton bresco Postado Março 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2018 Sou parceiro , chama ai , 54 991321499 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.