Membros Barbara Bonocielli Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 Encontrei a Mochila Cargueira Para Trekking 60 Litros Act Lite 60+10 SL Deuter num bom preço, mas não consigo encontrar nenhuma review online (na verdade achei uma, que disse ser boa, mas pequena). Alguém tem e pode me dar dica? Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 E uma mochila muito boa. Tradicional mas com isso de concepção mais antiga. Mesmo sendo da linha leve da Deuter ainda é pesada. Mas e uma mochila muito boa. Aqui no Brasil tem pouca coisa melhor. eu prefiro a osprey exos 58 mas se o preço for bom vai de act lite. 60 litros e hoje um tamanho coringa da pra fazer 90% das trilhas. 1 Citar
Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Ruckcase 3 da Highlander com zíper Utilizei ela em mochilões longos, o zíper ajuda muito a organizar e acessar as coisas. Estou vendendo por que ganhei uma Deuter. Mochila Ruckcase 3 Highlander; mochilão 70L com zíper. Mochila grande com alças ajustáveis de altura; capa para despachar a mochila protegendo as alças; Divisória interna com zíper; Acesso com zíper no mochilão facilita colocar/organizar/ter acesso aos objetos muito mais do que as mochilas "boca de saco" http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/bolsas-malas-e-mochilas/mochila-ruckcase-3-highlander-70l-c-ziper-estilo-deuter-north-face-osprey-420699182 Citar
Membros anselmoportes Postado Dezembro 1, 2017 Membros Postado Dezembro 1, 2017 Em 2010 comprei uma Mochila Deuter ACT Lite 50 + 10 para fazer o Caminho de Santiago de Compostela. Foi uma das melhores aquisições para viagem que eu já fiz! Já usei dela pra outras diversas viagens e nunca me deixou na mão. Mochila robusta, resistente e muito confortável. Pode comprar sem preocupações! Boa viagem! Citar
Membros Tulio Eduardo Soares Postado Julho 4, 2018 Membros Postado Julho 4, 2018 Tudo depende como você pretende utilizar a mesma. É um bom produto se utilizar da maneira correta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.