Membros Lydiane Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Olá, olá...Depois de muitos anos longe das estradas e mochiloes, estou voltando a ativa. Estou indo dia 4/12/17 Para a viagem dos meus sonhos, Meu roteiro é: Santiago - CLPuerto Varas - CL Puerto Montt - CLVilla la Angostura - ARSan Martin de Los Andes - ARPuerto Manzano - ARBariloche - AREl Bolson - AREsquel - ARFutaleufu - CLEl calafate - AREl chaten - ARPuerto Natales - CLTorres Del Paine - CLPunta Arenas - CLUhuaia - ARSantiago - CL Estou anexando minha planilha, gostaria da contribuição e avaliacao do pessoal que ja foi, para analisar a viabilidade do roteiro e dar dicas. Tenho disponivel para a viagem R$ 6000.00 mas espero gastar bem menos, pois vou em modo ultra power economia. [emoji23][emoji23][emoji23] https://1drv.ms/x/s!AjYrIyTsVY1NompY9Aw7bLCDTJky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PHRick90 Postado Novembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Se aparecer em Ushuaia antes me fala, estarei por lá entre 12 e 19 de Dezembro. [emoji4] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lydiane Postado Novembro 21, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 @PHRick90 infelizmente nao vou, so chego por la dia 29 de dezembro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PHRick90 Postado Novembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 [mention=341248]PHRick90[/mention] infelizmente nao vou, so chego por la dia 29 de dezembro [emoji20] Poxa![emoji26] Mas mesmo assim, ótima trip! [emoji6] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.