Membros gabriella_eferreira Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 E aí galera, beleza? Em janeiro desse ano vou fazer um mochilão Peru - Bolívia, e vou fazer a travessia do Salar. Mas queria fazer uma dobradinha e passar três dias que ainda tenho disponíveis e ir ao Atacama. Obs: Do Atacama tenho que voltar ao Uyuni, por que meu voo de volta ao Brasil é por La Paz. Obs2: Fiz o Atacama no ano passado pelo Chile, mas ficaram faltando alguns lugares que eu queria muito conhecer. Perguntas: Alguém já fez esse trecho dessa forma? Recomenda? Tem dicas para me dar? Sabe de valores da ida e volta do Atacama pelo Salar? Valeeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Augusto Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Olha eu fiz só a ida de uyuni a Atacama em julho e gastei 800 bolivianos, não sei qnto ficaria a volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.