Membros ValterJr Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 Olá pessoal. Estou planejando uma viagem de carro até Ushuaia no final de dezembro/17 até meados de janeiro/18, descendo pela Ruta 3 e voltando pela 40 + carretera Austral no Chile + Bariloche. Após alguns relatos que li não ficou claro pra mim quanto à disponibilidade/facilidade de encontrar combustível Diesel S10 no percurso, especialmente na Ruta 40. Alguém que teve essa experiência pode me ajudar? Qualquer outra dica será bem vinda. Obrigado. 1 Citar
Membros EstacioECL Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 Valter, no final do ano que vem farei esse mesmo trajeto. Saindo de SP, indo por Artigas-URU, Buenos Aires, Ushuaia, Puerto Natales, El Calafate, Bariloche, Buenos Aires novamente e voltando para o Brasil. Vou de motorhome e precisarei de diesel S10. Vou acompanhar seu tópico de perto. Li recentemente que não é complicado achar postos para abastecimento na ruta 3. A 40 não é tão farta de postos assim. Em 2011 fui de carro. Não enfrentamos problema para abastecer com gasolina. Para os preços dos combustíveis no Chile e Argentina, tenho usado esses dois sites oficiais (só espero que estejam atualizados!): Chile - http://www.bencinaenlinea.cl/web2/ Argentina - https://preciosensurtidor.minem.gob.ar/estacionesdeservicio/mapa-busqueda Parece que vários postos naquela região tem diesel. 1 Citar
Membros Marcelo Manente Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Em 07/11/2017 em 17:16, ValterJr disse: Olá pessoal.Estou planejando uma viagem de carro até Ushuaia no final de dezembro/17 até meados de janeiro/18, descendo pela Ruta 3 e voltando pela 40 + carretera Austral no Chile + Bariloche.Após alguns relatos que li não ficou claro pra mim quanto à disponibilidade/facilidade de encontrar combustível Diesel S10 no percurso, especialmente na Ruta 40.Alguém que teve essa experiência pode me ajudar?Qualquer outra dica será bem vinda. Obrigado. Ola Valter, Então. Já faz tempo que fui para estes lados (2014), porém naqueles tempos na ruta 40 era assim: Tem postos em El Calafate, dali a 162 km tem Tres Lagos (que estava desativado quando fui), + 175 Km - Gobernador Gregores, + 226 Bajo Caracoles, + 130 Perito Moreno, + 127 Rio Mayo, + 232 Gobernador Costa e a partir dai é tranquilo as cidades são mais próximas. Agora, eu fico devendo quanto a disponibilidade de S10 nestes lugares. Entretanto acredito que sendo posto YPF geralmente deve ter. Um abraço e boa trip. Ps.: quero ver se volto para lá daqui uns anos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.