Membros vcapel Postado Maio 30, 2010 Membros Postado Maio 30, 2010 olá a todos, sou novo por aqui e gostaria da opinão de vcs. estou querendo comprar uma barraca pra mim e encontrei esses dois modelos que me interessou: a ferrino alpha e a quechua t3 ultralight, encontrei também a super esquilo mas achei a bolsa dela grande. Essa barraca seria pra fazer cicloturismo, então acho que a bolsa deveria ser menor. Ouvi dizer muito bem da Ferrino agradeço desde já Citar
Membros vcapel Postado Maio 30, 2010 Autor Membros Postado Maio 30, 2010 só corrigindo o modelo quechua t2 ultralight Citar
Membros fhsantos Postado Junho 17, 2010 Membros Postado Junho 17, 2010 Vcapel Não conheço as duas barracas pessoalmene, mas ambos são ótimos fabricantes, sou fã delas pois representam uma ótima relação custo benefício. Então focaria a decisão nas caracteristicas de cada barraca e no preço. A da ferrino é pesada, mas parece ser maior que a da Quechua e tem um avance melhor a da Quechua é mais leve e tem varetas de aluminio, que eu particularmente prefiro. Eu tenho uma ferrino a mais de 15 anos (modelo parecido com a alpha para 3 pessoas) e somente agora a aposentei, aguentou a patagonia, itatiaia, açu (petropolis), Canada e EUA. NUNCA descosturou nada nem entrou água. Acampei com ela em todo tipo de clima e chuva, só não testei ela com neve.... Aposentei porque atualmente é uma barraca pesada e ja esta apresentando fadiga nas varetas de fibra e nas fitas de silicone. Mas me serviu heroicamente por 15 anos e foi aposentada com honras... Abs Flávio Citar
Membros Lucas666 Postado Julho 29, 2010 Membros Postado Julho 29, 2010 uma barraca perfeita pra cicloturismo, levissima e a bolsa pequena é a Azteq, nao vai se arrepender! abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.