Membros Joice Nascimento Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 Olá pessoas. Estou viajando para o Chile de 20/11 a 03/12, comprei as passagens por impulso ... rsrsrsr Estou com o orçamento super apertado para a viagem, tenho a intenção de levar 3.000,00 reais para trocar em peso chileno em Santiago mesmo. Alguém já viajou em modo econômico como o meu? ... rsrs Eu ainda tenho uma pergunta mais, os trechos de Santiago - Pucon e Atacama, estou pretendendo fazer vôo doméstico, mas as passagens vou comprar no aeroporto quando eu chegar. Alguém já fez isso? Obrigado pela ajuda pessoal. Citar
Membros joohsilva Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 Oi Joice, eu fui para Santiago e fiquei 12 dias lá, gastei pouquíssimo, economizei em tudo que podia, e gastei bem menos do que você vai levar... me chama no whats para conversarmos (19987114451) ! Volto para Santiago dia 22, podemos combinar algo ... Citar
Membros Igor Oliveira Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 olá. Vou pro Chile com minha namorada em 17/12 e volto dia 30/12. Também cerca de 13 dias, e tbm quero levar cerca de R$3.000,00. Porém, pretendo trocar pra dolar por aqui antes. Da pra fazer tudo com essa grana? Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Não tragam dólar para cá não tragam Real mesmo e troquem aqui. Citar
Membros Igor Oliveira Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 @D FABIANO Não compensa Fabiano? Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Nunca compensou,mas ultimamente o desgoverno coxinha e golpista cobra imposto em cima.Traz Real e troca aqui aonde não paga nada. Citar
Membros vervloet Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Você terá 13 dias ? acho muito pouco tempo para conhecer Atacama e Pucón, um fica no norte (Atacama) e Pucón no sul. Como já conheço os dois, minha dica é vá pro Atacama. A vibe de lá é de outro mundo!!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.