Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá pessoas.

Estou viajando para o Chile de 20/11 a 03/12, comprei as passagens por impulso ... rsrsrsr

Estou com o orçamento super apertado para a viagem, tenho a intenção de levar 3.000,00 reais para trocar em peso chileno em Santiago mesmo. Alguém já viajou em modo econômico como o meu? ... rsrs

Eu ainda tenho uma pergunta mais, os trechos de Santiago - Pucon e Atacama, estou pretendendo fazer vôo doméstico, mas as passagens vou comprar no aeroporto quando eu chegar. Alguém já fez isso?

Obrigado pela ajuda pessoal.

• Membros
Postado

Oi Joice, eu fui para Santiago e fiquei 12 dias lá, gastei pouquíssimo, economizei em tudo que podia, e gastei bem menos do que você vai levar... me chama no whats para conversarmos (19987114451) ! Volto para Santiago dia 22, podemos combinar algo ...

• Membros
Postado

olá. Vou pro Chile com minha namorada em 17/12 e volto dia 30/12. Também cerca de 13 dias, e tbm quero levar cerca de R$3.000,00. Porém, pretendo trocar pra dolar por aqui antes.

Da pra fazer tudo com essa grana?

• Membros
Postado

Você terá 13 dias ? acho muito pouco tempo para conhecer Atacama e Pucón, um fica no norte (Atacama) e Pucón no sul. Como já conheço os dois, minha dica é vá pro Atacama. A vibe de lá é de outro mundo!!!!

• Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...