Membros Joice Nascimento Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Olá pessoas. Estou viajando para o Chile de 20/11 a 03/12, comprei as passagens por impulso ... rsrsrsr Estou com o orçamento super apertado para a viagem, tenho a intenção de levar 3.000,00 reais para trocar em peso chileno em Santiago mesmo. Alguém já viajou em modo econômico como o meu? ... rsrs Eu ainda tenho uma pergunta mais, os trechos de Santiago - Pucon e Atacama, estou pretendendo fazer vôo doméstico, mas as passagens vou comprar no aeroporto quando eu chegar. Alguém já fez isso? Obrigado pela ajuda pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joohsilva Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Oi Joice, eu fui para Santiago e fiquei 12 dias lá, gastei pouquíssimo, economizei em tudo que podia, e gastei bem menos do que você vai levar... me chama no whats para conversarmos (19987114451) ! Volto para Santiago dia 22, podemos combinar algo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Oliveira Postado Novembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 olá. Vou pro Chile com minha namorada em 17/12 e volto dia 30/12. Também cerca de 13 dias, e tbm quero levar cerca de R$3.000,00. Porém, pretendo trocar pra dolar por aqui antes. Da pra fazer tudo com essa grana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Não tragam dólar para cá não tragam Real mesmo e troquem aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Oliveira Postado Novembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 @D FABIANO Não compensa Fabiano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Nunca compensou,mas ultimamente o desgoverno coxinha e golpista cobra imposto em cima.Traz Real e troca aqui aonde não paga nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vervloet Postado Novembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Você terá 13 dias ? acho muito pouco tempo para conhecer Atacama e Pucón, um fica no norte (Atacama) e Pucón no sul. Como já conheço os dois, minha dica é vá pro Atacama. A vibe de lá é de outro mundo!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.