Membros Andrezzams Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Pessoal, bom dia! Meu namorado e eu estamos planejando viajar à Patagônia em Fevereiro. Pretendemos passar 15 dias. Como queremos passar em El Bolson, pois temos amigos lá, pensamos em ir à Bariloche - El Bolson - Esquel - Futaleufú - (e ainda não sabemos mais por onde). Alguém tem dicas para nos oferecer? Podemos mudar o roteiro, mas temos que passar por El Bolson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yuli jacques Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Bom dia, vocês vão utilizar qual meio de transporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrezzams Postado Novembro 11, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Vamos seguir de avião até Bariloche ou Buenos Aires. Ainda tenho que ver qual o mais favorável. O resto será de ônibus, ou o que eu descobrir lá, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yuli jacques Postado Novembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 eu e meu namorado vamos para bariloche dia 5 /12 ai vamos descer até el calafate de bicicleta, quando voltarmos se quiserem dicas podemos conversar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Gosta de pedalar assim?É longe e não tem nada na estrada. Fui de bus e sei que demora 1 dia,imagino de bici. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula (Mochilão Sabático) Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Acabamos de visitar os refúgios de El Bolsón. Abaixo tem um link, no nome dos refúgios, com mais informações: O refúgio Los Laguitos é o mais lindo, com um lago em frente. Logo de manhã, quando não tem vento, fica um lindo espelho d´água. O refúgio Hielo Azul é o mais organizado. Fiquei um dia lá, só descansando. Muito bom. Não conseguimos ir no glaciar, por perigo de avalanche. Mas se programe para ficar 1 dia lá, só para ir ao glaciar. O refúgio Piltriquitrón é o mais fácil de chegar. E o legal é fazer o cume na montanha, que está bem perto. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.