Membros belaguima Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 Alguém tem roteiro de 10 dias partindo de Santiago que possa disponibilizar? Irei no fim de abril/início de maio.Obrigada =) Citar
Membros jeffmg Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 já ouvi relatos que Santiago é mto "central", meu amigo foi para Puerto Varas, Frutillar, região mto mais bonita Eu vou fazer roteiro dos Lagos chilenos e dos lagos argentinos, de BICICLETA, provavelmente em Abril. vou descer provavelmente em Temuco, ou Puerto Montt, e voltar por Bariloche. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 @jeffmg Isso não é Patagonia,sim a IX Region ou da Araucania. Patagonia compreende X,Xi e XII Region,Carretera Austral que começa em Puerto Montt. @belaguima Leia o relato da Manueli,ela fez toda a Carretera Austral com a família, muito completo. Citar
Membros jeffmg Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 eu sei. vou fazer vários trajetos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.