Membros palomanunes Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Pessoas vou para o Chile dia 22/12/1017 e decidi em cima da hora, como NUNCA sai do Brasil, tenho várias dúvidas: quero saber se para eu chegar até as estações de esqui e outros locais como praias (sim vou 8 ao 80, do gelo ao calor) o ideal é eu alugar um carro ou se tem uber no país? Outra dúvida assim quanto em médias de reais deveria levar? Ou eu já faço o cambio para a moeda nacional antes de sair do Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Paula Galoni Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Boa noite . Dezembro é verão no Chile então as estações de esqui ficam fechadas pq não tenho gelo . Olha se for ficar em Santiago , dá para fazer tudo a pé pq é uma cidade plana ... Já escutei falar que o Uber funciona super bem lá . Médias de reais , você tem que vê quantos dias você vai ficar por lá e qual é o tipo de passeios que vai fazer . Faz o câmbio por lá , as taxas são bem mais em conta . Espero te ajudado em algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.