Membros LianaPinheiro Postado Novembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Boa noite! Estou tentando montar um roteiro de 30 dias pelo Peru entre agosto e setembro de 2018 na seguinte ordem: Cusco - Machu Picchu - Puno - Arequipa - Ica - Lima - Huaraz Gostaria de saber se vale a pena ir mais pro Norte pois quase não encontrei relatos dessas regiões. E gostaria de saber tb se vale a pena ir em Nazca. Se alguém já fez a trilha de Salkantay, pode me dar todas as dicas possíveis? Minha mochila é de 70L mas ela é bem confortável. Queria saber se vou me lascar se levá-la. Pretendo tirar tudo que não for usar na trilha e só levar o essencial. Desde já agradeço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neto Recife Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Olá Liana, Tudo bem com vc? Gostei de sua ideia, me fala mais um pouco de como pretende realizar a viagem, tipo carro, moto, onibus, avião... É que estou me programando para realizar uma viagem dessa só que em duas rodas, sou de Recife/PE então pretendo fazer a seguinte rota: “acampando sempre que der” Recife, Pernambuco > Parque Nacional Serra das Confusões, Piauí > Brasília, DF > Bonito, Mato Grosso do Sul, > La Paz, Bolívia > Cusco, Peru > Machu Picchu, Peru > Lima, Peru. Pretendo realizar esta voagem entre julho e agosto, mais posso tentar antecipá-la para maio. Então como está seu planejamento? Já tem algum grupo montado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LianaPinheiro Postado Novembro 9, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Em 07/11/2017 em 18:27, Neto Recife disse: Olá Liana, Tudo bem com vc? Gostei de sua ideia, me fala mais um pouco de como pretende realizar a viagem, tipo carro, moto, onibus, avião... É que estou me programando para realizar uma viagem dessa só que em duas rodas, sou de Recife/PE então pretendo fazer a seguinte rota: “acampando sempre que der” Recife, Pernambuco > Parque Nacional Serra das Confusões, Piauí > Brasília, DF > Bonito, Mato Grosso do Sul, > La Paz, Bolívia > Cusco, Peru > Machu Picchu, Peru > Lima, Peru. Pretendo realizar esta voagem entre julho e agosto, mais posso tentar antecipá-la para maio. Então como está seu planejamento? Já tem algum grupo montado? Olá Neto! Essa viagem vai ser de avião/ônibus. Vou de avião pra Cusco e vou pra varias cidades de ônibus até chegar Lima. Até agora não faço parte de nenhum grupo. Coloquei aqui pra ver se tem alguém indo pra lá nessa época. Mas muito bacana sua viagem. O máximo que fui de moto foi RJ-SP, mas quando pegar uma maior, quero fazer uma viagem internacional tb. Por enquanto estou montando o roteiro pra saber exatamente quantos dias ficar em cada lugar. A única coisa q já fiz foi comprar a mochila. Depois de muita pesquisa, decidi pela deuter Aircontact pro 70+15. Aos poucos a viagem está tomando forma rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neto Recife Postado Novembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Oi Liana, Então, estou querendo ir de moto, não coloquei nada aqui no mochileiros porque ainda estou fazendo pesquisa de rota, cidades que vou para p conhecer, pois irei usar os 30 dias de minhas ferias para realizar essa viaegm, como falei moro em Recife/PE, já fiz algumas viagens de grande porte mais essa vai ser minha promeira inter. então tenho que colocar tudo em minha pesquisa "refeição, gastos diarios, dormidas (pretendo acampar sempre que der), riscos da viagem...", ai vou esta seguro p realiza-lá, então irei colocar aqui para ver se tem alguém p se juntar e seguir viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neto Recife Postado Novembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sim pretendo está com tudo pronto até março pq ai terei mais 6 meses para ajustar algo, pois pretendo ir entre setembro e outubro de 2018. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Henrique Rodrigues Postado Novembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Liana boa tarde, Estou pretendo ir nesse mesmo período que você, exatamente dia 27 de agosto em diante, tenho 30 dias A trilha de Salkantay nunca fiz, mas já li um pouco sobre, se tiver um bom preparo é de boa. Tem que pagar um certo valor (não é barato), porque tem quer ser companhado de guia, parece que eles armam abrigo e coisa e tal, acho que são 11 dias de trilha. Além de Cusco e Machu Picchu, no meu cronograma coloquei o Atacama, Valparaiso, Vina Del Mar e Santiago no Chile, Salar de Uyuni e Mendoza na Argentina (visitar a Cordilheira dos Andes). Se tiver interesse pra companhia ou mesmo pra discutir roteiro estamos ai. 31 9 94501435 Paulo Att,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.