Membros João Pires (83) Postado Junho 7, 2018 Membros Postado Junho 7, 2018 @casal100 , rapaz aqui morrem 60-70 mil brasileiros assassinados por ano. Notícias como essa não me assustam. Minha preocupação maior é em relação aos mantimentos mesmo. Estou em contato com um taxista de lá e ele informa que está meio que normal pra turistas, pois estes estão dispostos a pagar bem mais caro que o venezuelano pelas coisas lá. O que é absurdo pra eles é meio "tranquilo" pra gente em questões financeiras. Mesmo assim estou com um pé atrás pq não confio em taxistas de modo geral.......huahauauhua Vou levar uma grana e perguntar pro povo de Roraima e da fronteira pra ver como estão as coisas, se tudo der certo eu dou uma entrada no país. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 7, 2018 Membros de Honra Postado Junho 7, 2018 @João Pires1502434547 Muito boa sorte para você. Fiz a minha parte em te alertar. Sobre mantimentos: quando fui a 6/7 anos atrás já estavam faltando mantimentos. Pelas notícias que escuto por aí, parece que piorou um cadinho. Planejei na época ficar 60 dias, consegui ficar 27.....tive até labirintite. ...kk Obs.: confie no taxista da Venezuela viu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.