Membros de mala e kombi Postado Novembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Oi tudo bem, apenas pra divulgar minha camapanha de Crowdfunding https://www.kickante.com.br/campanhas/de-mala-e-kombi Dá uma olhadinha lah um abraço a gente se tromba por ai nesse nosso brasilzão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Teus Postado Novembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Sonho d consumo essa kombi ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de mala e kombi Postado Novembro 6, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 3 horas atrás, Teus disse: Sonho d consumo essa kombi ae Cara, é sim um sonho, porém muito mais perto do que tu imagina, se tu quiser mesmo tu consegue...coloca como meta, objetivo, sonho alvo e coloca toda tua força, teu tempo, tua criatividade e disposição...ai depois me fala se dá ou não....um forte abraço u m dia agente chega lá parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Geneevro Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 bom dia, onde vc se encontra agora irmão , tenho planejamento para sair de viajem esse ano ainda com minha kombi , estou montando ela , manda fotos da tua ai cara . chama no whatzapp: 49 999374435 att, Tiago Genevro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.