Membros JAQUELINE ROCHA Postado Janeiro 8, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2018 Em 31/12/2017 em 16:56, webillt disse: Respondendo a sua primeira pergunta. Estive agora no inicio de dezembro na bolivia, fiz o tour de 4 dias pelo salar do uyuni, e logo no primeiro dia chegamos a altitude mais alta do passeio que foi em Geiser sol da mañana, sao 4900 m de altitude, depois do almoco( um pouco pesado) passei muito mal, tive um leve apagão, enjoo e uma dor de cabeça que me acompanhou ate o final do dia. O que no meu caso foi de grande ajuda a amenizar isso foi o chá da coca, mastigalas foi uma péssima idéia(kkkk) possui um gosto horrível e so me deu mais ânsia. Recomendo entao também evitar comidas pesadas e dar uma descansada( nao tivemos tempo pra isso) Boa viagem. Vou lembrar disso, pois tenho sensibilidade gustativa aguçada também. Obrigada! Citar
Membros JAQUELINE ROCHA Postado Janeiro 31, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2018 Em 31/12/2017 em 16:56, webillt disse: Respondendo a sua primeira pergunta. Estive agora no inicio de dezembro na bolivia, fiz o tour de 4 dias pelo salar do uyuni, e logo no primeiro dia chegamos a altitude mais alta do passeio que foi em Geiser sol da mañana, sao 4900 m de altitude, depois do almoco( um pouco pesado) passei muito mal, tive um leve apagão, enjoo e uma dor de cabeça que me acompanhou ate o final do dia. O que no meu caso foi de grande ajuda a amenizar isso foi o chá da coca, mastigalas foi uma péssima idéia(kkkk) possui um gosto horrível e so me deu mais ânsia. Recomendo entao também evitar comidas pesadas e dar uma descansada( nao tivemos tempo pra isso) Boa viagem. Descanso, evitar alcool e comida de dificil digestao é dica boa, e quase todo mundo que se sibmeteu as grandes altitudes recomenda, o que referenda ser essencial seguir o que voce diz. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.