Membros MMAlbertini Postado Maio 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Salve galera. Preciso enxugar minha viagem e não sei como. Já consegui tirar 3 dias, e ainda preciso tirar mais 3 para conciliar um aniversário aqui e um casamento lá. Montei a agenda aqui https://www.google.com/calendar/hosted/pixel.com.br/embed?src=pixel.com.br_n530npfmopj4r5km782ffg6fu0%40group.calendar.google.com&ctz=America/Sao_Paulo&pvttk=586cb594c0227420868debb36de20a7a ou aqui, caso não consigam ver. sáb 5 de jun SP/Bogota/Cartagena dom 6 de jun Santa Marta seg 7 de jun Santa Marta/Pq Tayrona ter 8 de jun Barranquilla/Cartagena qua 9 de jun Cartagena/Islas del Rosario qui 10 de jun Cartagena/Medellin sex 11 de jun Medellin/Bogota sáb 12 de jun Bogota/Zipaquira/Villa de Leyva dom 13 de jun Bogota/Quito seg 14 de jun Quito ter 15 de jun Quito/Otavalo/Cuicocha qua 16 de jun Quito/Cotopaxi/Riobamba qui 17 de jun Riobamba/Ingapirca/Cuenca (trem - só de 5a) sex 18 de jun Cuenca/Parque Nacional El Cajas sáb 19 de jun Guayaquil dom 20 de jun Guayaquil/Salinas seg 21 de jun Salinas/Montañita/Pq N Machalilla ter 22 de jun Isla de la Plata/Pq N Machalilla qua 23 de jun Machalilla/Manta/Guayaquil/Lima qui 24 de jun Lima sex 25 de jun Lima/Ica sáb 26 de jun Ica/Nazca dom 27 de jun Nazca/Paracas seg 28 de jun Paracas/Lima ter 29 de jun Lima qua 30 de jun Lima/Cuzco qui 1 de jul Cuzco sex 2 de jul Machu Picchu sáb 3 de jul Cuzco dom 4 de jul Cuz/Lim/Gru Em negrito as datas que não podem ser alteradas. Alguem tem ideia de alguma junção que possa ser feita? Já sei que vou ter que pergar uns aviões no meio do caminho, pois não terei tempo pra ônibus. Vamos ver se alguem me dá uma luz. Até amanhã.. Mariana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.