Membros Marcus 101730 Postado Novembro 5, 2017 Membros Postado Novembro 5, 2017 Boa noite,o sonho do meu filho é viajar para os estados unidos,mas n tenho noção nenhuma do quanto eu gastaria para essa viajam,seria um adulto e um adolescente durante 7 a 15 dias,não conheço ninguém de lá então terei q pagar tudo...Hotel não precisa ser tão caro e nem tao barato (padrão).Qual o mínimo q eu gastaria( mais ou menos) para sobreviver(tirando as compras)? PS:essa viagem seria pra los angeles,Nova York ou Flórida... Citar
Membros Guênio Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 Amigo, leio o máximo de relatos que vc puder, muitos deles tem os gastos da viagem (as vezes o título do tópico diz isso), vai te dar uma boa ideia dos custos. Tudo que vc perguntou é muito relativo, vc pode comer e gastar 10 dólares ou 100 dólares... é impossível (e arriscado) te dar uma resposta concreta. Além disso, você consegue estimar pela internet os gastos com hotéis, passagens, um eventual aluguel de carro, e outras coisas. Citar
Membros victorsaito Postado Novembro 16, 2017 Membros Postado Novembro 16, 2017 Fala amigo! Se vocês não falam muito bem o idioma americano, recomendo a Flórida, pois lá, se escuta mais o espanhol do que o inglês. Bom vamos lá.. nos EUA você pode almoçar gastando $20 em restaurantes baratos, mas antes, tem que pesquisar muito e programar em qual restaurante você vai. Você também pode ir até o Walmart e fazer uma mini compra, comprando pizzas, comidas congeladas, ou até mesmo umas marmitas que eles montam na hora, onde gastaria uns $6 por refeição, tem também as conveniências dos EUA, eles vendem sanduíches "naturais" grandes, grandes mesmo, bem feito, por $4,50.. Cuidado ao escolher o destino.. NYC é muito caro, Florida, se você for pra Orlando vai gastar muito com os parques, e Miami também é bem cara, LA não conheço.. Enfim, o bom de ir pros EUA é que você pode gastar de $35 por dia com comida e bebida pra uma pessoa, até o infinito rs Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 17, 2017 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2017 Com relação a hospedagem eu recomendo as redes de motéis como o Travelodge, Super 8, Days Inn, Knights Inn, Howard Johnsons, que você encontra em todas as cidades. Estas redes lhe proporcionarão uma boa hospedagem com preços razoáveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.