Membros ellokopepe Postado Maio 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Fala galera, estou planejando meu 1º mochilão. Principal destino é chegar no "Fin del Mundo" . Gostaria de saber a opnião de vocês. Vou viajar com uns 2 ou 3 amigos e vamos levar entre R$ 2000 e 2500, cada um... Vamos sair entre dezembro/janeiro A rota é: Pelotas-> Punta del Leste (2 dias) Punta-> Montevidéo (1 dia) Montevidéo-> Buenos Aires (2 dias) Buenos Aires-> Ushuaia (sem previsão de quanto tempo ficar) (vamos de avião) Ushuaia -> Torres del Paine (sem previsão tambem) Torres del Paine -> Buenos Aires -> Porto Alegre O principal objetivo é chegar no extremo sul da América, não estamos querendo nada de luxo, vamos parar em albergues/hostel e sempre que possivel em barracas. Vocês acham que com esse dinheiro da para aproveitar? Alguma sugestão a mais? Quais cidades podem ser colocadas no roteiro? Ir de onibus de Buenos até Ushuaia ou pegar o avião mesmo? Vi que a empresa LADE tem boas tarifas. Estamos pensando ainda em ir direto de Porto Alegre até Buenos Aires de onibus, pq não sabemos as tarifas de onibus entre Montevidéo e Buenos Aires. Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elinaldo Gomes Postado Maio 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Veja informações sobre o uso do buquebus na travessia entre Montevideo e Buenos Aires em www.buquebus.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros reccanello0 Postado Junho 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Fala galera, estou planejando meu 1º mochilão.Principal destino é chegar no "Fin del Mundo" . Gostaria de saber a opnião de vocês. Vou viajar com uns 2 ou 3 amigos e vamos levar entre R$ 2000 e 2500, cada um... Vamos sair entre dezembro/janeiro A rota é: Pelotas-> Punta del Leste (2 dias) Punta-> Montevidéo (1 dia) Montevidéo-> Buenos Aires (2 dias) Buenos Aires-> Ushuaia (sem previsão de quanto tempo ficar) (vamos de avião) Ushuaia -> Torres del Paine (sem previsão tambem) Torres del Paine -> Buenos Aires -> Porto Alegre O principal objetivo é chegar no extremo sul da América, não estamos querendo nada de luxo, vamos parar em albergues/hostel e sempre que possivel em barracas. Vocês acham que com esse dinheiro da para aproveitar? Alguma sugestão a mais? Quais cidades podem ser colocadas no roteiro? Ir de onibus de Buenos até Ushuaia ou pegar o avião mesmo? Vi que a empresa LADE tem boas tarifas. Estamos pensando ainda em ir direto de Porto Alegre até Buenos Aires de onibus, pq não sabemos as tarifas de onibus entre Montevidéo e Buenos Aires. Obrigado desde já Opa, eu e meus amigos tbm estamos querendo fazer trajeto semelhante e por esta data. add no msn ai.. mateusreccanello@hotmail.com []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeimoZ Postado Dezembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Haha, Eu sou de Pelotas tb, estamos combinando de ir pro fim do mundo também, Ushuaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.