Membros Tania Morais Postado Novembro 5, 2017 Membros Postado Novembro 5, 2017 Boa tarde Galera, Alguém ai conseguiu comprar ingressos para Machu Picchu com desconto de estudante? Compraram pelo site ? ou direto lá? Conseguiram usa-la em outras atrações turisticas lá? Obrigada Citar
Colaboradores vanessa.miranda Postado Novembro 5, 2017 Colaboradores Postado Novembro 5, 2017 Olá! Comprei direto lá usando a carteirinha ISIC. Isso foi em outubro/2015. Tbm usei para entrar num museu em Cusco; na trilha nos Canions de Colca em Arequipa; e na travessia de San Pedro do Atacama (Chile) para Uyuni (Bolívia). 1 1 Citar
Membros Tania Morais Postado Novembro 6, 2017 Autor Membros Postado Novembro 6, 2017 14 horas atrás, vanessa.miranda disse: Olá! Comprei direto lá usando a carteirinha ISIC. Isso foi em outubro/2015. Tbm usei para entrar num museu em Cusco; na trilha nos Canions de Colca em Arequipa; e na travessia de San Pedro do Atacama (Chile) para Uyuni (Bolívia). Muito obrigada. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 6, 2017 Membros Postado Novembro 6, 2017 Só tenha cuidado que se você for na alta-temporada (julho e agosto) e se deixar para comprar lá em Cusco, você fica chupando o dedo e não consegue mais ingresso... Citar
Membros JAQUELINE ROCHA Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 Alguém comprou os ingressos de acesso MP para março, usando a carteira ISIC? Estou querendo saber também! Citar
Membros Rafael Frois Postado Dezembro 2, 2017 Membros Postado Dezembro 2, 2017 Ola turma, fui pra MP dia 15/01/2017, dias antes comprei o bilhete de acesso ao parque usando minha carteira ISIC é super tranquilo. Basta voce procura a agencia do próprio governo peruano e compra o bilhete. Não pode esquecer que esse é um destino bem requisitado por todos os turista, sendo assim você precisa ir compra seu bilhete com alguns dias de antecedência!!! Citar
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 2, 2017 Membros Postado Dezembro 2, 2017 Eu li que após as novas regras de MP a ISIC só é aceita para estudantes de até 25 anos, eu vou em janeiro e não consegui comprar ainda. Já mandei um email pro call center deles, assim que me retornarem com a informação eu compartilho aqui com vocês! Citar
Membros Rafael Frois Postado Dezembro 2, 2017 Membros Postado Dezembro 2, 2017 10 horas atrás, Yasmin Felix disse: Eu li que após as novas regras de MP a ISIC só é aceita para estudantes de até 25 anos, eu vou em janeiro e não consegui comprar ainda. Já mandei um email pro call center deles, assim que me retornarem com a informação eu compartilho aqui com vocês! Em janeiro eu nao conseguir desconto quando fui contratar em agencias particulares. O ingresso comprado na loja/agencia do proprio governo do peru aceitam mesmo voce tendo mais de 25 anos. 1 Citar
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 @Rafael Frois bom saber disso, obrigada! Citar
Membros Fernanda_oli Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Postado Fevereiro 18, 2018 Pessoal, fiquei sabendo que não estão mais aceitando as carteirinhas da ISIC em Machu Picchu devido a várias fraudes. Alguém confirma essa informação? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.