Membros MalafaiaR. Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 Bom, assim como bastante gente daqui estou a procura de informaçoes para uma viagem que se aproxima. Em janeiro de 2011 eu e mais 3 amigos faremos um mochilão pela Europa com o Seguinte Roteiro Madrid - 5 dias Barcelona - 7 dias Paris - 3 dias Amsterdan - 7 dias Berlin - 6 dias Munique - 5 dias Genebra - 3 dias Como todos temos ao redor de 19 anos, estamos a procura de curtiçao, baladas, e claro, pontos turísticos das cidades. Gostaria que os companheiros me indicassem atrativos para jovens, lugares que possam nos recomendar, ou recomendaçoes de cidades e seus respectivos afazeres. Agradeço desde já. Citar
Colaboradores lugodri Postado Junho 2, 2010 Colaboradores Postado Junho 2, 2010 Olá MalafaiaR! O lugar pra achar as melhores dicas das cidades por aqui é em europa-f13.html Aí você entra nas países e cidades que tem interesse. Citar
Membros lisocruel Postado Junho 4, 2010 Membros Postado Junho 4, 2010 Vai p/ europa procurar Baladas em Janeiro (FRIO D+ ) ??? Fui em janeiro deste ano e peguei temperatura negativa em quase todas as cidades. Se sua primeira intenção for baladas e curtição, aconselho vc ir em Julho.... Acho que europa em janeiro é melhor p/ conhecer os pontos turísticos (pois a fila nos lugares é sempre a menor do ano)... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.