Ir para conteúdo

Fazer o Tempo passar dentro do Busão

cohen_do

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
e a fumacinha, tb nao funciona pra dormir, mi? recomendo viu?!

Há dois anos fiz as 36 horas daqui para aí de busão. 36 horas de fire e sono.. hahah Maravilha!

• Membros de Honra
Postado
Meninas têm problemas mais "graves" que meninos em ônibus (o cheiro é o de menos... pelo menos vcs não precisam virar de costas para as "obras de arte" enquanto fazem "pipi". rssss.) Já nós... Só por Deus!

Mi

-Algumas amigas minha ja comentaram e usaram uma espécie de aparato/apetrecho/utensílio, que permite as meninas fazerem seu ''pipi'' em pé. Elas recomendaram, e falaram que é muito útil em viagens e talz...

Dá uma olhada no link:

http://4.bp.blogspot.com/_IK6RCryEdYY/SlUVgAwcBKI/AAAAAAAAHjs/SHIUW2teQvU/s1600-h/xixi_de_pe_mulheres_portugal_porreiro.bmp

• Membros de Honra
Postado
Meninas têm problemas mais "graves" que meninos em ônibus (o cheiro é o de menos... pelo menos vcs não precisam virar de costas para as "obras de arte" enquanto fazem "pipi". rssss.) Já nós... Só por Deus!

Mi

-Algumas amigas minha ja comentaram e usaram uma espécie de aparato/apetrecho/utensílio, que permite as meninas fazerem seu ''pipi'' em pé. Elas recomendaram, e falaram que é muito útil em viagens e talz...

Dá uma olhada no link:

http://4.bp.blogspot.com/_IK6RCryEdYY/SlUVgAwcBKI/AAAAAAAAHjs/SHIUW2teQvU/s1600-h/xixi_de_pe_mulheres_portugal_porreiro.bmp

Isso aí! É uma espécie de cone pra mulher fazer xixi igual a homem!!! Rimou... ::hahaha::

• Membros
Postado

Fala mochilada... blza?

se a viagem for longa demais e você estiver bem de grana, planeje visitas a lugares durante o percursso, viagem apenas de noite, aproveite para relaxar e dormir no busão, para curtir o dia na cidade que desembarcar, passe o dia conhecendo o lugar e quando anoitecer volte para o busão novamente e siga caminho, assim você conhece vários lugares bacanas no meio da viagem e aproveita para economizar nas diárias de albergues pq irá sempre dormir no busão!

Fazendo isso não existe viagem tão longa e não é nada cansativo...

Planejar sua viagem com alguns meses de antecedencia é essencial, temos que aproveitar a viagem da melhor forma possível é ou não é?

Abraços!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pra passar o tempo nada melhor que o game boy. Que devido a estar meio ultrapassado pode ser comprado ( aqui em bh) por 50 reais. Mas é diversão com certeza

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

...BEM, UMA COISA QUE NINGUÉM AINDA FALOU É SOBRE A PRÁTICA DA LÍNGUA DO PAÍS AO QUAL SE ESTÁ VISITANDO (...SE É QUE REALMENTE VOCÊ ESTÁ INDO PARA UM OUTRO PAÍS,CASO AO CONTRÁRIO,NÃO IMPORTA! CONHECIMENTOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS,ALÉM DE AUMENTAR SEU NÍVEL INTELECTUAL!)

ENTÃO...ISSO É MUITO BOM.LEVE UM LIVRO TODO EM INGLÊS OU ESPANHOL,VÁ LENDO E TENTANDO ENTENDER A INFORMAÇÃO QUE SE TEM.SE TIVER DISPOSTO LEVE UM MINI DICIONÁRIO PARA AQUELAS PALAVRINHAS QUE VOCÊ NÃO ENTENDER!

VOCÊ DISTRAI,ADQUIRA MAIS CONHECIMENTOS,E QUEM SABE,JÁ CHEGA 10% A MAIS PREPARADA NO PAÍS DE DESTINO /O/

UMA OUTRA COISA LEGAL (PELO MENOS EU ACHO!) LEVE AQUELAS SUAS MELHORES MÚSICAS INTERNACIONAIS COM AS LETRAS IMPRIMIDAS NO PAPEL PARA VOCÊ ESCUTAR E ACOMPANHAR. (PODE ATÉ SER BÚLGARA,INDIANA,PAQUISTANESA...)

E OLHA QUE EU,MESMO NÃO SABENDO ENTENDER HINDI OU URDU (INDIA/PAKISTAO)OU ATÉ MESMO BÚLGARO,UCRANIANO,POLONÊS,ÁRABE,TURCO,...EU SEMPRE LEVO MINHAS MÚSICAS EXÓTICAS E VOU TENTANDO DECIFRÁ-LAS E ENTENDÊ-LAS /O/

ACHO QUE É UMA IDÉIA LEGAL EM RELAÇÃO À TEMPO/VIAGEM E CONHECIMENTOS!

GOSTO TAMBÉM DE '''SACAR MUCHAS FOTOS''' ATRAVÉS DA JANELA.

COMO LI UMA MENSAGEM MUITO INTERESSANTE NA FRONTEIRA DO BRASIL COM A ARGENTINA: ''LA PATRIA COMIENZA EN LA FRONTERA!''

ENTONCES SACAR UNAS FOTITAS SON SIEMPRE BIENVENIDAS /O/

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS MINHAS IDÉIAS!

...ECHA PA´LANTE! ::kiss::::kiss::::kiss::

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Curtir a paisagem,ler,ouvir música são coisas básicas,mas se a viagem for muito longa abre outras possibilidades como aproveitar para fazer amigos novos.

Com os novos amigos,vem histórias divertidas e tristes,e se o entrosamento chegar com alguém do ônibus com quem vamos acabar passando muitas horas.........arrumar um ficante ou uma ficante pode ser a melhor parte das horas de confinamento rsrsrs ::otemo:: Uns pegas são muito bons para passar o tempo com estilo,a união do útil ao agradável ::kiss::::hahaha::

Bjus galera

• Membros
Postado

Vale lembrar também de fazer o diário de bordo...a gente nunca tem tempo de escrever o que ocorreu durante o dia de viagem....

No ônibus, é perfeito!!!

Dá pra anotar detalhes, despesas...

E mais aqueles acontecimentos que a gente acaba esquecendo com o tempo e são super importantes e engraçados!!!

Abração Galera...

19 de dezembro, rumo à Bolívia-Chile-Peru...

"Mulheres Mochileiras"

::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...