Membros de Honra Vareja Postado Agosto 5, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2007 Dormir, dormi e dormir. E quando isso chegar a casnar, durmo pra relaxar.
Membros lucas_mb Postado Agosto 25, 2007 Membros Postado Agosto 25, 2007 po.. melhor coisa é conversar com o parceiro de viagem, ou como dito, ler um livro, uma musica e apreciar a paisagem, claro.
Membros drixx Postado Julho 23, 2008 Membros Postado Julho 23, 2008 Eu já fiz de tudo: palavras cruzadas, sudoku, ouvir música, dormir, ficar olhando pela janela, puxar assunto com a pessoa do lado, ler... Mas quando nós estamos ansiosos para chegar parece que nada faz passar o tempo! rsss
Membros lancellot85 Postado Setembro 22, 2008 Membros Postado Setembro 22, 2008 . . . Pra mim o que funciona é sempre a combinação de três elementos: -música (uma lista pré selecionada pra viagem, de acordo com o meu estado de espírito), -Focar na janela (mesmo sendo só a paisagem diurna ou o céu estrelado e a lua de noite) e, -Imaginação, pensar no que te espera quando você chegar, as histórias que vai ter pra contar, enfim, deixe tua imaginação fluir. Isso sempre me distrai até a chegada ou cria um clima para que eu durma mais relaxado, nas viagens mais longas... . . .Ah, e se tiver acompanhado, umas rodadas de truco, é claro, pq o baralho não pode faltar na mochila...
Membros Jason Elias Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 tome um ou dois "Dramins"... e durma feito uma criança babando e caindo em quem estiver ao seu lado...chega rapidin....vc vê as pessoas descendo do onibus para comprar água ou ir no banheiro..como se fosse um sonho...meio acordado meio dormindo....tenta reagir, mas não consegue se mover....pregado de sono....doido pra fazer xixi..mas não consegue ceder ao sono...prefere dormir e dormir...
Membros josemoreiira Postado Fevereiro 22, 2009 Membros Postado Fevereiro 22, 2009 Músiquinha no Ouvido,olhos atentos na janela focando as paísagens,lugares,curiosidades,e se puder,puche assunto com quem vai do seu lado!
Membros rodrigorodrigo Postado Junho 16, 2009 Membros Postado Junho 16, 2009 tomo umas duas ou três doses de red label .. e durmo como um anjo ! (=
Membros -Bronson- Postado Junho 23, 2009 Membros Postado Junho 23, 2009 Palavras Cruzadas, ótimo passatempo principalmente em viagens longas.
Membros hijano Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Uma coisa importante que não foi dita é se ligar nas paradas, principalmente quem fuma ou precisa comer de tempos em tempos. Se você fuma e perder uma parada, mesmo em uma viagem de 8 horas, sua viagem vira um inferno.
Membros de Honra murillus Postado Junho 25, 2009 Membros de Honra Postado Junho 25, 2009 Uma coisa importante que não foi dita é se ligar nas paradas, Diabeticos - levar algo pra comer durante a viagem... Quem tem Cinetose (enjoa com o movimento) - acaba tomando dramin porem isso da muito sono e nao previne em 100%... mas muita gente tem uma reacao semelhante a uma "ressaca" depois que usa esse remedio... Livros - nao devem ser usados por quem tem cinetose... pioram o enjoo... Musica - se for seguro... acho a melhor forma de passa-tempo... []s
Posts Recomendados