Ir para conteúdo

Fazer o Tempo passar dentro do Busão

cohen_do

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

ah, é uma água mineral aromatizada, que lançaram agora, com um gostinho leve.... tem de uva, maracujá e mais um pouco. catei a de maracujá, pra experimentar, e depois vi que tinha cidreira e camomila junto... hehehehe

se eu conseguir lembrar a marca, eu posto aqui. comprei numa loja de conveniência.

[]s

p.s. nãos ei se era o fato de, aquele dia, eu não ter tomado nenhuma gota de café, mas dormi pacas... e olha q tinha dormidto até as 11 da matina, e tirado um cochilo à tarde....

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

antes eu nao tinha problemas de enjoo no buso. Agora de vez em qdo me acontece de ficar enjoado, acho que eh porque agora tenho um problema de refluxo. Sem contar que agora qcho que tenho problema de coustrofobia. Nada como viajar de aviao neh?

• Membros de Honra
Postado

quem tem enjoo toma Dramin

é um remédio pra isso

mas eu tomo ele pra dormir no onibus...hehehe..num sei pq, nem sei se ele tbm é pra isso

só sei que tomei um, dá sono a viagem toda

e quando tiver de dia, ou aprecia a estrada, ou conversa com os passageiros, ou lê um livro legal (eu tenho vicio de levar livros pra toda viagem..)

• Membros
Postado

Pow pessoal!!!

Eu qdo viajo de busão é bater na poltrona e dormir...hehehe... É automático. E olha q não sou bom de dormir, mas dentro de busão é mto gostoso...hehehe.. tem doido pra td.

Porém, qdo estou com alguém q não dorme fácil eu acabo fazendo uma coisa mto mais gostosa do q ler, dormir ou ouvir música (só perde pra ver a paisagem...hehehe..): JOGAR!!!

Existem tantos jogos q a gente pode fazer no busão! Desde os mais tradicionais como stop ou dama e xadrez (esses precisam de "aparatos técnicos" hehehe...) ou outros q existem e só precisam, no máximo, de papel e lápis.

Tem um, q eu gosto q se chama Alfêndega: uma das duas pessoas (ou mais) pensa num critério (tipo: coisas de praia). A segunda pessoa têm q descobrir esse critério apenas perguntado se tal objeto passa pela alfêndega ou não. Se passar, ela sabe q aquele objeto tem algo a ver com o critério imaginado. Por exemplo, nesse critério q falei, se a pessoa falasse: óculos de sol, bola, maiô... passaria. A outra pessoa fala "passa". E por aí vai. Se tiver mais gente dá pra dividir em equipes e fazer uma competição... Tem mtos critérios e aí a dificuldade vai depender da imaginação das pessoas (objetos de camping, coisas num aeroporto, objetos q tenham rodas, palavras q comecem com 'm'....)

Esse é um dos mais simples q conheço, mas tem outros mais complexos tb.

São passa-tempos incríveis q vc fica horas jogando sem ver o tempo passar!

abraço!!!

Nathan

• Membros de Honra
Postado

Se é à noite eu apago na hora e só acordo com um sacolejo muito forte ou quando o busão pára.

De dia eu tento ler, curtir a paisagem com ou sem música, cruzadas, probleminhas de lógica.

Dependendo da companhia eu curto conversar. E dependendo da companhia eu prefiro dormir mais um pouco.

Abraços

• Membros
Postado

A solução para os seus problemas:

Nintendo DS - videogame portátil da Nintendo

PSP - Videogame portátil da Sony.

Você pode colocar em qualquer um dos dois, jogos, fotos, videos, músicas, gibis, livros....

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu prefiro conversar mesmo. Quase toda viagem tem alguem que tambem ta viajando por turismo, então sempre rola uma conversa.

Fora isso, MP3 player ou discman. Se quiser ler, não senta na janela. Pelo menos comigo, se eu sento na janela, rola um enjoo.

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Então, encarei duas vezes a viagem São Paulo === Santiago do Chile, 70 e tantas horas de viagem...

Quando bateu 15 horas de viagem achei que iria enlouquecer, mas depois passou.

Além de ler livros e mais livros, minha diversão predileta era ir sentado na escada do ônibus (cheguei lá com a bunda quadrada...) batendo papo com o motorista. Histórias e mais histórias...

Depois chega um certo momento que você está totalmente adaptado e já conhece todo mundo, aí parece circo mambembe.

Depois dei sorte e arrumei uma namoradinha no ônibus... Foi o passatempo ideal...

• Membros
Postado

Música... MP3 não pode faltar!

Adoraria ler livros, mas fico enjoada, logo... Durmo bastante, curto a paisagem (principalmente de noite, o céu é lindo d+), ouço bastante música!!!

E, às vezes, puxo papo com a pessoa do lado... hahaha, raramente!

Good vibes! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...