Membros de Honra Michael Darolt Postado Junho 22, 2006 Membros de Honra Postado Junho 22, 2006 Se vc fosse mulher recomendaria aprender a tricotar..daria para fazer algumas blusas até lá... Mas dá pra vc aproveitar escutando uma boa música, revistas atrativas (segundo seu gosto), ou como já disseram, palavras cruzadas... Já tentei ler livros, mas apenas carregava peso... Os livros deixam a viagem ainda mais cansativa (minha opinião)...
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 22, 2006 Membros de Honra Postado Junho 22, 2006 BAH!!!Ía ficar muito puto se eu tentasse dormir à noite e um cara ficasse com aquela maldita luz lendo um livro..hehehe o lance eh levar aquele negocio q vc poe na cara p/ tampar os olhos. talvez aquele tampao d ouvido tb? uma vez o cara do lado escutava musica c/ fone d ouvido, mas tava tao alto q eu escutava tudo alem das palavras cruzadas, agora ta mto na moda aquele jogo japones Sudoku.
Membros viajandu Postado Julho 4, 2006 Membros Postado Julho 4, 2006 ipod eh uma boa pedida pra ouvir musica. Mas tem aqueles DVD portateis de 5polegadas e levar um monte de filmes, o problema eh carregar a bendita bateria, isso vale para o ipod que acho quea bateria nao dura muito tempo. Melhor mesmo eh viajar no minimo em 2pessoas amigas. Ou um notebook de 10polegadas e cellular com conexao de alta velocidade pra ficar conectado a internet. Ai vem o problema da bateria de novo. Eles deveriam colocar aquelas tomadas do tipo que usa em avioes pra ligar o laptop.
Membros viajandu Postado Julho 4, 2006 Membros Postado Julho 4, 2006 BAH!!!Ía ficar muito puto se eu tentasse dormir à noite e um cara ficasse com aquela maldita luz lendo um livro..hehehe o lance eh levar aquele negocio q vc poe na cara p/ tampar os olhos. talvez aquele tampao d ouvido tb? uma vez o cara do lado escutava musica c/ fone d ouvido, mas tava tao alto q eu escutava tudo alem das palavras cruzadas, agora ta mto na moda aquele jogo japones Sudoku. -------------------------------------------------------------------------------- Oi Naomi! Esse jogo japones saidoku deve feder pra caramba heim??? rs,rs,rs...
Membros viajandu Postado Julho 4, 2006 Membros Postado Julho 4, 2006 A viagem mais longa que fiz de ônibus foram 40 horas entre Salvador e Campinas ... não me dava conta de como seria cansativa a viagem. Cheguei quebrado mas sobrevivi. Para mim as opções para se passar o tempo no busão são: - ver a paisagem ouvindo música - ver a paisagem sem música - ler ...livro, revista, mapa , qualquer coisa interessante - dormir ... tomo sucos de maracujá para dar mais sono - conversar com o parceiro de viagem ----------------------------------------------------------------- Esse negocio de viagem de bus que dura mais de 24horas to fora. De agora em diante quando for para o nordeste, neste caso a Bahia, vou fazer o seguinte, viajo ate BeloHorizonte e pernoitaria 1dia e no dia seguinte pegaria o bus pra a Bahia. Acho que seria bem menos desgastante. Pois sei que tem uma boa agencia que vende pacotes baratos para portoseguro em BH. Aproventando pra dizer que em pacotes turisticos de busao vc faz amizades com bastante gente.
Membros viajandu Postado Julho 4, 2006 Membros Postado Julho 4, 2006 O problema mais crucial nao foi tratado neste espaco. O famoso PUM!!! Ja imaginaram isso dentro do bus? E posso dizer que sou um grande Punzeiro. rs,rs,rs... Sendo assim quando viajo para o rio de janeiro e tem aqueles onibus de 2 andares que tem 6 leitos na parte debaixo do onibus e no lado direito do corredor, assim vc fica sozinho e nao tem grandes problemas ao fazer PUM!!!!!
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 28, 2006 Membros de Honra Postado Julho 28, 2006 Putz... Não quero viajar ao seu lado Crazy...ahahahahah Além de palavras cruzadas, tenho que levar perfumador e desorizador de ar dentro do busão tmb???
Membros lilianescp Postado Novembro 17, 2006 Membros Postado Novembro 17, 2006 Se a viagem for a noite, tomar um chazinho de camomila ou erva cidreira para relaxar e dar sono é bom ou suco de maracuja tambem é legal... De dia, palavras cruzadas, um bom livro, sudoku (que nao fede não viu hahahahaha é bem legal esse joguinho, passa o tempo demais!), ficar jogando algum jogo no palm, fazer croche ou tricô(já fiz um cachecol na viagem)... até a unha eu já fiz hahahah
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 17, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2006 dormir é o melhor remédio... tapa olho e auqlea nova água aromatizada, tem uma que mistura maracujá, camomila e cidreira. ante-ontem, foi tiro e queda. dormi tão pesado que no final da viagem quase fui parar na garagem do bumba.... o motorista me chacoalho bastante pra me acordar... hehehehe []s
Membros lilianescp Postado Novembro 17, 2006 Membros Postado Novembro 17, 2006 Ogum, que agua maravilhosa é essa?? hihihihih Preciso de uma coisa assim, onde podemos comprar?
Posts Recomendados