Membros Schroeder Postado Abril 3, 2006 Membros Postado Abril 3, 2006 O que fazer para o tempo passar quando se viaja de onibus
Membros cohen_do Postado Abril 3, 2006 Autor Membros Postado Abril 3, 2006 Palavras cruzadas, com certeza!!!
Admin Silnei Postado Abril 3, 2006 Admin Postado Abril 3, 2006 Fala galerinha! Quando for de dia o negócio é ficar grudado na janela, como se fosse uma TV... é a melhor parte de viajar de busão! De noite é fone de ouvido na orelha, olho no céu e sentir o cheiro da estrada, até dormir! Muito bom, nada melhor na vida!! Silnei
Membros de Honra Sandro Postado Abril 3, 2006 Membros de Honra Postado Abril 3, 2006 Se os buracos da estrada permitir... LIVRO! Principalmente algum que esteja relacionado ao seu destino ou alguma outra viagem ou aventura. Abraços.
Membros Schroeder Postado Abril 4, 2006 Membros Postado Abril 4, 2006 pois é to indo de Blumenau SC - Rio Branco AC, e o que mais deve ter no meio do caminho é lindas paisagens e muito, muito buraco.
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Abril 4, 2006 Membros de Honra Postado Abril 4, 2006 Sempre levo pelo menos dois livros...e geralmente um sobre espiritualidade ou esotéricos e outro de aventuras, romance...e não falra de maneira nenhuma uma musica bem de leve...cds de montão... Ai a viagem sai mesmo! Rogério Félix
Membros de Honra panda Postado Abril 5, 2006 Membros de Honra Postado Abril 5, 2006 BAH!!! Ía ficar muito puto se eu tentasse dormir à noite e um cara ficasse com aquela maldita luz lendo um livro..hehehe Na verdade, aconteceu comigo isso uma vez... Tava voltando de um feriado e o ônibus chegava em Curitiba por volta das 6:30 da manhã e eu tinha que trabalhar às 8. O cara do meu lado começou a ler um livro e acendeu aquela maldita luz...hehehe Eu puxei papo com o cara e perguntei: "E aí brother...qq você vai fazer amanhã cedo?" O cara disse: "Vou dormir a manhã inteira e se bobear até de tarde". Aí eu disse: "Bah...eu vou sair direto da rodoviária pro meu trabalho." O cara entendeu o recado e apagou a luz...hehehe
Membros de Honra cebola Postado Abril 5, 2006 Membros de Honra Postado Abril 5, 2006 O negócio é ir curtindo a paisagem pela janela do busão.....
Membros de Honra Ever Postado Abril 12, 2006 Membros de Honra Postado Abril 12, 2006 A viagem mais longa que fiz de ônibus foram 40 horas entre Salvador e Campinas ... não me dava conta de como seria cansativa a viagem. Cheguei quebrado mas sobrevivi. Para mim as opções para se passar o tempo no busão são: - ver a paisagem ouvindo música - ver a paisagem sem música - ler ...livro, revista, mapa , qualquer coisa interessante - dormir ... tomo sucos de maracujá para dar mais sono - conversar com o parceiro de viagem
Membros djhonyy Postado Junho 22, 2006 Membros Postado Junho 22, 2006 Se eu tivesse grana comprava um ipod de 60gb, pra escutar durante a viagem, ja que nao tenho.... livros, eu no caminho casa trtrabalho e trabalho casa leio o tempo todo, melhor maneirra de se passar o tempo.
Posts Recomendados