Membros Ggvidal Postado Novembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Olá companheiras e companheiros! Dia 10 de Dezembro estou planejando pegar um ônibus na rodoviária de São Paulo até Viña del Mar (conexão Santiago). A viagem é de umas 60horas (se não me falha a memória). De lá planejo pedalar o litoral do chile rumo ao Norte - até Antofagasta. Tenho duas ideias de roteiro a partir desse ponto: 1) Estender o pedal até Iquique e fazer a travessia da cordilheira por Paso de Colchane-Pisiga(BOL). 2) Seguir Calama e atravessar a cordilheira Paso de Jama(ARG) via SP Atacama. No restante do trajeto passaria no salar uyuni, norte e nordeste da argentina, Assunção (PAR) e terminaria talvez em Foz do Iguaçu. Alguém topa? Pretendo ficar de DEZEMBRO-MARÇO nesse percurso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Estevão Farias Postado Novembro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Número para entrar em contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ggvidal Postado Novembro 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 me chama no fb fb/guuigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro Zeca Postado Janeiro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Tá onde parceiro? Tô fazendo o trajeto subindo ao norte! Quem sabe nos cruzamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.