Membros Ggvidal Postado Novembro 4, 2017 Membros Postado Novembro 4, 2017 Olá companheiras e companheiros! Dia 10 de Dezembro estou planejando pegar um ônibus na rodoviária de São Paulo até Viña del Mar (conexão Santiago). A viagem é de umas 60horas (se não me falha a memória). De lá planejo pedalar o litoral do chile rumo ao Norte - até Antofagasta. Tenho duas ideias de roteiro a partir desse ponto: 1) Estender o pedal até Iquique e fazer a travessia da cordilheira por Paso de Colchane-Pisiga(BOL). 2) Seguir Calama e atravessar a cordilheira Paso de Jama(ARG) via SP Atacama. No restante do trajeto passaria no salar uyuni, norte e nordeste da argentina, Assunção (PAR) e terminaria talvez em Foz do Iguaçu. Alguém topa? Pretendo ficar de DEZEMBRO-MARÇO nesse percurso
Membros Estevão Farias Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 Número para entrar em contato?
Membros Ggvidal Postado Novembro 19, 2017 Autor Membros Postado Novembro 19, 2017 me chama no fb fb/guuigos
Membros Mochileiro Zeca Postado Janeiro 17, 2018 Membros Postado Janeiro 17, 2018 Tá onde parceiro? Tô fazendo o trajeto subindo ao norte! Quem sabe nos cruzamos!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.