Ir para conteúdo

The Human Centipede


Jorge Soto

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Depois de O Albergue, Turistas e Wolf Creck, vem aí mais um filme-mochileiro-trash q vem dividindo a critica pelo extremo mau gosto e pela sua premissa escrota, The Human Centipede, q terá tradução no pais como A Centopéia Humana. É uma produção anglo-holandesa de um amalucado diretor, Tom Six, q saiu do ostracismo ao estrelato do dia pra noite, se valendo de um elenco de ilustres desconhecidos.

O filme trata de duas turistas americanas e um japa em visita à Alemanha, qdo sao sequestrados e viram cobaias de um cirugiao alemao maluco, q pretende colá-los em fila india (unindo cirugicamente a boca de um ao fiofó de outro) afim de criar a centopeia do titulo. Lógico q quem puxa a fila ja fornece os nutrientes (cocô!) pro segundo, e por ai vai.. 14.gif

Devido à escatologia exagerada e cenas bastante fortes o filme dificilmente tenha estreia nos cinemas, e vá direto ao mercado de dvd, se for. Mas ja pode ser baixado facilmente na net pois nos States ja estreou dia 30 de abril.

 

trailer

 

the-human-centipede-poster.jpg

 

the-human-centipede-01.jpg

 

thc18.jpg

 

thc20.jpg

 

Comentario:

Assisti esse troço principalmente movido pela curiosidade do bafáfá q vem gerando em festivais independentes e realmente cumpre o q promete. A primeirra metade é um porre, repleto de clichês ja vistos noutros filmes, com as vitimas aprisionadas e suas tentativas de fuga mal-sucedidas; mas depois q a centopeia fica pronta é q o filme diz a q veio, e fica tenso e chocante pra dedéu. Nao q haja violencia extremada, mas o uso de horror psicologico é o q mexe e revolta bastante, principalmente pela situacao degradante e humilhante a q os infelizes protagonistas sao submetidos. O final é bem cruel e dificilmente sera esquecido. Naturalmente q é um filme q vale apenas pela curiosidade, pois se resume ao titulo escroto e à criatura em si, mas é preciso estomago pra assisiti-lo ate o final. O diretor ja anunciou q fará uma trilogia onde tenciona unir umas 12 pessoas.. e depois o cientista q é maluco! ::lol4::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Me aventurei na legenda desse filme fazendo a sincronia, so assim mesmo pra mim ter assistido alguns pedaços e na boa o filme e meio "doente" kkkk a imaginação do criador aliado ao baixo custo do filme se torno isso ai!

 

bom a admiradores dessa arte ainda de fato, mais na boa não teve jeito! o filme é Tenso

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gente,

 

Ontem de manhã vi este post aqui e fiquei curiosa, aliás curiosa é pouco!!! Eu queria ver com meus próprios olhos tamanha falta de noção, falta de bom senso, tamanha bizarrice!!!!!

 

Assisti de noite em casa.

Fiquei chocada com o roteiro, o filme é um absurdo!!! muito trash!!! ::essa:: Confesso que a curiosidae foi o que me moveu a assistir aqueles 90 minutos ... e o final??? ah! o final... só assistindo mesmo, não vou estragar o post.

 

Li algumas matérias e pasmem!! Tom Six, diretor e roteirista do filme, preparou, e já está em fase final de conslusão, A Centopéia Humana 2!!!! Li comentários de blogueiros que a centopéia hiumana agora contará com 20 pessoas !!!Bizarro!!!!!!!!!!

 

Ganhou de todos os filmes trash, em bizarrice. De tão ruim, o filme pode se tornar febre. (Ou não, como diria Caetano Veloso)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

E não se tornou... eis que cá estamos em março de 2011 e nunca mais e ouviu falar dele. Mas o fato é que eu baixei, também curioso pelo tamanho absurdo da sinope e constatei que é um dos filmes mais sem noção que eu já vi. É absolutamente inacreditável como alguém teve a idéia, outro alguém botou grana nisso, outro alguém dirigiu, "vários alguéns" atuaram e uma quantidade ainda maior assistiu. rs

Não dá nem pra falar que é boa diversão. A única coisa divertida é pensar no cometimento disso!! huauahhuahua

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...