Membros de Honra Jorge Soto Postado Maio 28, 2010 Membros de Honra Postado Maio 28, 2010 Depois de O Albergue, Turistas e Wolf Creck, vem aí mais um filme-mochileiro-trash q vem dividindo a critica pelo extremo mau gosto e pela sua premissa escrota, The Human Centipede, q terá tradução no pais como A Centopéia Humana. É uma produção anglo-holandesa de um amalucado diretor, Tom Six, q saiu do ostracismo ao estrelato do dia pra noite, se valendo de um elenco de ilustres desconhecidos. O filme trata de duas turistas americanas e um japa em visita à Alemanha, qdo sao sequestrados e viram cobaias de um cirugiao alemao maluco, q pretende colá-los em fila india (unindo cirugicamente a boca de um ao fiofó de outro) afim de criar a centopeia do titulo. Lógico q quem puxa a fila ja fornece os nutrientes (cocô!) pro segundo, e por ai vai.. Devido à escatologia exagerada e cenas bastante fortes o filme dificilmente tenha estreia nos cinemas, e vá direto ao mercado de dvd, se for. Mas ja pode ser baixado facilmente na net pois nos States ja estreou dia 30 de abril. trailer Comentario: Assisti esse troço principalmente movido pela curiosidade do bafáfá q vem gerando em festivais independentes e realmente cumpre o q promete. A primeirra metade é um porre, repleto de clichês ja vistos noutros filmes, com as vitimas aprisionadas e suas tentativas de fuga mal-sucedidas; mas depois q a centopeia fica pronta é q o filme diz a q veio, e fica tenso e chocante pra dedéu. Nao q haja violencia extremada, mas o uso de horror psicologico é o q mexe e revolta bastante, principalmente pela situacao degradante e humilhante a q os infelizes protagonistas sao submetidos. O final é bem cruel e dificilmente sera esquecido. Naturalmente q é um filme q vale apenas pela curiosidade, pois se resume ao titulo escroto e à criatura em si, mas é preciso estomago pra assisiti-lo ate o final. O diretor ja anunciou q fará uma trilogia onde tenciona unir umas 12 pessoas.. e depois o cientista q é maluco!
Membros Elinaldo Gomes Postado Maio 30, 2010 Membros Postado Maio 30, 2010 Gosto não se discute, mas eita filminho besta da muléstia dos cachorros, vôte...
Colaboradores Danfs Postado Junho 2, 2010 Colaboradores Postado Junho 2, 2010 Esse filme deve ser bom pra ver comendo um pratão de feijoada.
Colaboradores livia_braga Postado Agosto 24, 2010 Colaboradores Postado Agosto 24, 2010 pior de tudo? outro dia mesmo li uma critica na versão on line do jornal o globo... elogiando!!!
Membros MarceloU Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 Me aventurei na legenda desse filme fazendo a sincronia, so assim mesmo pra mim ter assistido alguns pedaços e na boa o filme e meio "doente" kkkk a imaginação do criador aliado ao baixo custo do filme se torno isso ai! bom a admiradores dessa arte ainda de fato, mais na boa não teve jeito! o filme é Tenso
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 21, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2011 Gente, Ontem de manhã vi este post aqui e fiquei curiosa, aliás curiosa é pouco!!! Eu queria ver com meus próprios olhos tamanha falta de noção, falta de bom senso, tamanha bizarrice!!!!! Assisti de noite em casa. Fiquei chocada com o roteiro, o filme é um absurdo!!! muito trash!!! Confesso que a curiosidae foi o que me moveu a assistir aqueles 90 minutos ... e o final??? ah! o final... só assistindo mesmo, não vou estragar o post. Li algumas matérias e pasmem!! Tom Six, diretor e roteirista do filme, preparou, e já está em fase final de conslusão, A Centopéia Humana 2!!!! Li comentários de blogueiros que a centopéia hiumana agora contará com 20 pessoas !!!Bizarro!!!!!!!!!! Ganhou de todos os filmes trash, em bizarrice. De tão ruim, o filme pode se tornar febre. (Ou não, como diria Caetano Veloso)
Membros Raulz!to Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 E não se tornou... eis que cá estamos em março de 2011 e nunca mais e ouviu falar dele. Mas o fato é que eu baixei, também curioso pelo tamanho absurdo da sinope e constatei que é um dos filmes mais sem noção que eu já vi. É absolutamente inacreditável como alguém teve a idéia, outro alguém botou grana nisso, outro alguém dirigiu, "vários alguéns" atuaram e uma quantidade ainda maior assistiu. rs Não dá nem pra falar que é boa diversão. A única coisa divertida é pensar no cometimento disso!! huauahhuahua
Colaboradores JulianaFelix Postado Agosto 7, 2011 Colaboradores Postado Agosto 7, 2011 Maior desperdício de tempo e dinheiro! Escrotoooooo!
Membros Raulz!to Postado Agosto 7, 2011 Membros Postado Agosto 7, 2011 Hehehe... e vem mais por aí: The Serbian Filme foi liberado. Quero nem ver...rs
Posts Recomendados