Membros zenjr Postado Outubro 11, 2010 Autor Membros Postado Outubro 11, 2010 Essa se tornou a minha rotina, nao consigo ficar quieto, todo mês prometo pra mim mesmo q vou gastar menos dinheiro ficando mais em casa, mas olha nao consigo ficar sem fazer isso, tb com tanta promoção de passagem nao tem como nao se render a este prazer...hehehe Agora meu pensamento esta se direcionando no seguinte, como ter dinheiro e viajar muito?rsss estou com muitos planos para tentar viver da maneira que desejo... espero que eu consiga.. vamos que vamos
Membros zenjr Postado Outubro 20, 2010 Autor Membros Postado Outubro 20, 2010 desabafo de hoje... rs o mochileiro e um eterno mochileiro um solitário do escritório um abandonado entre divisórias enclausurado na falsa claridade do escritório sentado ali sempre planejando a existência da liberdade em frente ao complicado dilema de ir para não mais voltar só trancafiado em um sistema nao satisfatório busca o ar que lhe falta e assim vai se arrastando pelos ares de co2 nos monumentos da rotina nos estragos da prisão não que o redor, a rotina, a cidade seja ruim e a falta de encaixe somente isso não faz parte do ser e um abandonado, um mendigo empregado um mendigo com residência, um reclamante do sistema mendigo por liberdade, pela desprendimento de tudo um solitário no escritório preso nas divisórias afastado a força pela persiana viagemepoesia.blogspot.com
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2011 Não tem jeito mesmo.. Depois da primeira a gente vicia e só pensa próximas.. E não pense que passa,quanto mais viaja,mais quer viajar.
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2011 eita, sera q to louco tb???/ kkkkkkkkkkkkkk BORA VIAJARRRRRR RSRSRS
Membros Ka_travelholic Postado Março 24, 2012 Membros Postado Março 24, 2012 Olás! Eu já me considero travelholic! Se vejo qualquer coisa relacionada a viagens, fico toda empolgada. Por ex, hoje, vi uma promo de passagens que tá me tirando o sono... quero ir pra todos os lugares!!!! hahahaha Deus nos dê saúde, o trabalho nos dê dinheiro e bóra viajar galera! Bjão, Ká
Membros criskeune Postado Março 24, 2012 Membros Postado Março 24, 2012 Se viver pensando em viajar é sinnônimo de anormalidade, então eu sou totalmente anormal. Eu mal volto de uma viagem e já vou pensando e pesquisando para a próxima. Acaba se transformando em uma rotina divertida fuçar os sites das companhias aéreas e de trem em busca de passagens e pesquisar até altas horas no booking.com e no tripadvisor em busca do hotel perfeito, huahuahuahuahuahua. É, eu sou bem louca mesmo, rsrsrls
Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 2, 2012 Colaboradores Postado Abril 2, 2012 preciso de tratamento então ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'>
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Postado Abril 2, 2012 Também sofro dessa doença e meu tratamento é feito dentro de ônibus de viagem , nas estradas, trilhas e destinos desse mundo velho, sem porteira!!!!!
Colaboradores milamguerra Postado Abril 2, 2012 Colaboradores Postado Abril 2, 2012 Olá Mochileiros! Viajar é o sonho de muitos. Conheço pessoas que escolhem trabalhos estratégicos que facilitem suas viagens. Muita gente viaja a trabalho e aproveita pra esticar no fim de semana e conhecer os locais por onde passam. É uma forma barata de viajar, embora um pouco apertada em no que diz respeito a tempo. Infelizmente estou engessada, como a maioria, nos 30 dias de férias dos assalariados convencionais. Mas nem por isso planejo pouco. Já tenho viagens planejadas para anos à frente. Tô só esperando a grana e o tempo. Gosto tanto e acho tão bacana esse fórum, a troca de informações e tal que há um ano fiz um blog (link no rodapé da minha mensagem) onde coloco minhas experiências sobre minhas viagens e coisas que aprendi. Adoro deixar escrito o que eu fiz. Vez ou outra vou lá e leio de novo, revejo fotos, revivo minhas viagens e vejo que podia ter feito isso ou aquilo diferente. Então, louco por louco, prefiro ser louca dessa forma. []'s, Camila
Posts Recomendados