Membros guilhermemochileiro Postado Maio 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Olá, me chamo Guilherme. Estou indo p/ Buenos Aires na data acima e gostaria de saber o que posso fazer lá? o que é imperdível? onde comer? já tenho hospedagem. onde é furada ir, etc. E estou na dúvida se fico 1 dia em Tigre, vcs acham que vale a pena? pois vou partir de porto alegre e a viagem é rodoviária, são 18 horas até lá. Alguém já foi a Tigre, vale a pena ir? ou nao? Mas o Foco mesmo é Buenos Aires. desde já agradeço. Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Maio 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Olá Guilherme! Seja bem vindo ao Mochileiros! Olha só, todas as suas perguntas já foram respondidas nos tópicos referente a Buenos Aires. Dê uma lida lá que você encontrará todas as respostas. :'> :'> Se mesmo assim você tiver mais alguma dúvida, posta dentro do fórum da Argentina que com certeza alguém te responderá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.