Membros viramund0 Postado Novembro 2, 2017 Membros Postado Novembro 2, 2017 Galera blz? Queria já fazer umas compras pela internet antes de ir para NYC. Contactei meu hotel mas lá eles não recebem encomendas... Existe alguma opção de alugar caixa postal em NYC? Daí usaria este endereço para receber as encomendas. Obrigado! Abs Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 4, 2017 Membros Postado Novembro 4, 2017 https://www.usps.com/manage/po-boxes.htm Citar
Colaboradores renata83 Postado Novembro 4, 2017 Colaboradores Postado Novembro 4, 2017 Vc não vai conseguir alugar da usps, precisa ir pessoalmente e nem sei se aceita documento de brasileiro já que precisa de comprovante de residencia... além disso, muitas lojas não entregam em pobox. Muitas (newegg, google, razer, etc) nem sequer vendem para cartão ou paypal brasileiro. Uma coisa que vc pode fazer é comprar na amazon e mandar entregar em "Amazon Locker". Já usei sem problemas na California... só tem que se programar porque não pode deixar a encomenda lá por muito tempo e tem tamanho máximo também... Vc também pode comprar na Best Buy e escolher em qual loja deles quer retirar (tem produtos que só encontra facil pelo site... Deixar sua compra já te esperando e como quer é muito pratico.. já usei tb. Não sei como está agora, mas 2 anos atrás tinha que ler o faq e colocar um endereço especifico deles como sendo do seu cartão brasileiro para conseguir comprar). Tb tem a opção de usar os serviços de algum redirecionador de encomendas... existem vários, mas pessoalmente não sei da confiança de nenhum em ny. Na florida, esse aqui tem canal com muitos inscritos no youtube e twitch https://www.myvipbox.com/#/ e eles entregam em hoteis na região de Orlando. É questão de usar o google e descobrir algum serviço confiavel e que te atenda em NY. Citar
Membros viramund0 Postado Novembro 5, 2017 Autor Membros Postado Novembro 5, 2017 show! vou verificar essas opções! mto obrigado Citar
Colaboradores renata83 Postado Novembro 5, 2017 Colaboradores Postado Novembro 5, 2017 7 horas atrás, viramund0 disse: show! vou verificar essas opções! mto obrigado Vale a pena. A amazon é a minha loja favorita no mundo inteiro, tenho conta a muitos anos e os lockers são fantasticos... existem muitos, até com reviews no yelp, alguns em locais que funcionam 24hrs. Basta ter o código para retirar, não custa nada, mas só tem 3 dias de intervalo para retirada. O Best Buy Store Pickup tb não custa nada, tem menos locais e horário, mas pelo menos deixa uma janela de 5 dias. Já o redirecionador, tem que achar algum de confiança, que deixe vc retirar pessoalmente e ainda tem que pagar... pelo menos recebe de qualquer loja, as vezes fazem a compra de sites que não aceitam nosso cartão, e deixam vc deixar lá o tempo que for necessário. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.